Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:26/04/2018 - Hora:08h38

Fronteira Oeste

O governador Pedro Taques participou ontem (25) da 1ª Conferência Regional de Segurança na Fronteira Oeste, na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada a partir das 8h15. A conferência apresentou características, possibilidades e limitações das Forças Armadas, Órgãos de Segurança Pública, Agências Federais e Estaduais no combate aos ilícitos na faixa da Fronteira Oeste. Também teve o objetivo de compartilhar informações que servirão para o planejamento e a execução no combate aos crimes fronteiriços. Além disso, o foco foi estreitar os laços entre os integrantes da conferência a fim de obter sinergia para as ações futuras.

Aftosa/Vacina

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), abre oficialmente a primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa amanhã, (27), às 9h, na Estância Oasis, em Cuiabá. De 1º a 31 de maio, os produtores devem vacinar todo o rebanho bovino e bubalino, de todas as idades, com exceção das propriedades localizadas no Pantanal. Estima-se que devem ser imunizados cerca de 29 milhões de animais nesta etapa.

Novo Cidadão

Adolescentes e jovens do município de Porto dos Gaúchos, no Vale do Arinos, em Mato Grosso, estão participando da quarta edição do Projeto de Extensão "Novo Cidadão: Inserção de Jovens no Primeiro Emprego", oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). As atividades tiveram início na última sexta-feira (20) com os cursos História do Trabalho e Como se preparar para o mercado de trabalho e seguirão até o mês de agosto. Durante quatro meses 41 adolescentes e jovens que necessitam entrar no mercado de trabalho participarão de 10 cursos de capacitação e ao final receberão certificação.

Água Milagrosa

Entre os meses de novembro e março, um processo natural, torna as águas da Dolina Água Milagrosa, em Cáceres, verde, tirando o visual transparente. Mas a partir deste mês até outubro, o azul cintilante está de volta, proporcionando uma experiência inesquecível. As águas ficam perfeitas para prática do mergulho de superfície ‘flutuação‘ e para o mergulho com cilindro.  O Day Use apenas com almoço e piscina custa a partir de R$ 40,00 e com direito a flutuação, almoço e piscina, custa a partir de R$ 80 por pessoa. Prá agendar, (65) 9 9902 8010.

Estágios/4 Marcos

Por determinação da juíza e diretora do Foro da Comarca de São José dos Quatro Marcos Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini, foi divulgado edital que torna pública a relação definitiva dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para o cadastro de reserva de estagiário de nível superior. A prova será aplicada a todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas no dia 20 de maio, das 8h00 às 11h00, no Fórum Desembargador João da Cunha Cavalcanti. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos e munido de documento original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados