Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Adolescentes brincavam com arma e menor leva tiro no pé
Data:25/04/2018 - Hora:09h15
Adolescentes brincavam com  arma e menor leva tiro no pé
Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos foi baleado pelo amigo após um disparo acidental no final se semana, (21). Os garotos “olhavam” uma arma na casa de um deles no bairro Vila Mariana, em Cáceres. As informações, conforme boletim de ocorrência são de que o menor chegou alvejado com um tiro no pé no Hospital Regional de Cáceres. Os profissionais do hospital acionaram a Polícia Militar.

No hospital, a vítima disse aos policiais que ele e o amigo estavam manuseando uma arma e que, por acidente, houve um disparo que atingiu seu pé.

O colega que estava com arma prestou socorro ao jovem. Ao ser questionado sobre onde estaria arma, o amigo disse que teria jogado arma no Rio Paraguaia, com medo do que poderia acontecer.

No entanto, na presença da mãe, disse que a arma estaria em um estúdio de tatuagens com o primo. Em diligência, os policiais localizaram um revólver Smith & Wesson 357 Magnum, com uma munição deflagrada. Diante do fato, o menor foi conduzido para a delegacia. O caso será apurado pela PJC.




fonte: F.M com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados