Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense se reforça para maratona de jogos em 2018
Data:21/04/2018 - Hora:08h42
Luverdense se reforça para  maratona de jogos em 2018
Assessoria LEC

A direção do Luverdense apresentou esta semana no estádio Passo das Emas, mais dois reforços para a seqüência da temporada. Um deles é o atacante que jogava pelo Sinop, Cleberson Tiarinha, que chegou prometendo muito empenho. “Estou muito feliz por poder defender o Luverdense. Entendo que a série C é uma grande vitrine e vejo nela uma excelente oportunidade de mostrar meu futebol. O torcedor pode esperar muito empenho e verá em campo o mesmo Tiarinha que via quando era adversário” disse.

O outro reforço é o lateral esquerdo Adriano Perez, que jogava no Toledo Esporte Clube, do Paraná. Além deles, o gerente de futebol Maico Gaúcho anunciou também o acerto com o lateral direito Itaqui, que estava no Avenida do Rio Grande do Sul. Capitão do time gaúcho, ele foi eleito o melhor jogador da posição, no gauchão 2018. A chegada do jogador está prevista para amanhã em Lucas do Rio Verde.

“Estamos tentando minimizar essa margem de erro para poder montar uma equipe competitiva e com qualidade, mas dentro das nossas possibilidades. O Itaqui é um jogador que vem para suprir uma carência que a gente tem na lateral direita. Estamos trabalhando para que possamos apresentar mais dois jogadores na semana que vem” afirmou Gaúcho. Dos novos contratados, apenas o centroavante Paulo Rene e o goleiro Douglas deverão estar à disposição do treinador para a partida deste sábado.

O volante Tiago Etges, 23 anos, será o novo reforço do Sinop Futebol Clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa nesse sábado. A informação foi confirmada, há pouco, pelo diretor de futebol do Galo, Marco Aurélio Cassiano. Porém, antes de se apresentar ao clube, o jogador defenderá o Cuiabá (atual clube) pelo último jogo da Copa Federação que será na terça-feira (24) e se apresenta ao Galo na quarta-feira para começar os treinos. Tiago já defendeu o Sinop em 2016.

Ainda segundo o diretor, o clube está em negociação com mais um reforço, porém, não foi divulgado nome e a posição. O técnico Paulo Foiani continua no comando e se prepara disputar seu quarto campeonato nacional.

 

 

 




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados