Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dom-Bosco estréia amanhã com o Brasiliense na Arena
Data:20/04/2018 - Hora:08h54
Dom-Bosco estréia amanhã  com o Brasiliense na Arena
Peterson Campos

O Dom Bosco estréia na Série D diante do Brasiliense, às 16h00 de amanhã, (21), na Arena Pantanal. Os ingressos já estão sendo vendidos e a diretoria anunciou que os preços serão de R$20 (inteira) e R$10 (meia). Crianças até 10 anos de idade terão entrada gratuita e mulheres pagam meia. O torcedor que adquirir dois ou mais ingressos poderá utilizar o cartão de crédito na compra.

O Dom Bosco está no Grupo A10 da Série D, junto a Brasiliense-DF, Iporá-GO e Corumbaense-MS. O Azulão da Colina volta a disputar um Campeonato Brasileiro após 29 anos, quando disputou a Série B em 1989. Na quarta (18), o clube liberou informações acerca de cinco reforços que chegaram essa semana: o meia Igor Vieira, o zagueiro Jeanzão, o atacante Heltinho, o lateral-direito Passarinho e o goleiro Gigante. A previsão é que os nomes apareçam no BID até hoje e possam entrar em campo já amanhã diante do Braziliense.

Igor é revelação do próprio Dom Bosco no estadual do ano passado, neste ano jogou o Mato-grossense pelo União. Heltinho é o nome de mais 'peso', com atuações de destaque no sub-21 do Cuiabá, o goleiro Gigante jogou a Copa FMF 2017 pelo Mixto. Jeanzão e Passarinho jogaram o estadual pelo Ação.

O Azulão tem realizado seus treinos no campo do bairro Coophema e uma vez por semana no campo do 'milionário', na região do São Gonçalo Beira-Rio. Ainda segundo os diretores Marco Prado e Paulo Emílio, todos os atletas que fizeram a última partida do estadual contra o Cuiabá permanecem no clube.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados