Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:19/04/2018 - Hora:08h39
 

Educação/Pastoral

A Diocese de São Luiz de Cáceres, por meio da Pastoral da Educação, abre neste dia 19 de abril a partir das 19h00 no Colégio Imaculada Conceição, uma série de debates que fará nas escolas publicas e privadas da cidade sobre a violência no âmbito familiar e escolar.  A ação é o tema da Campanha da Fraternidade deste ano e ainda dá tempo das escolas que quiseram sediar o debate, entrar em contato pelos telefones (65) 99959 5991/3211.5100.

Madrasta do Amigo

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) foi denunciado nesta semana por manter uma assessora que supostamente não cumpria expediente na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Damaris Rastelli, que é madrasta do vereador de Cuiabá Abílio Brunini Filho, o Abilinho (PSC), ocupa um cargo com salário mensal de R$ 2,8 mil, é apresentadora de um programa de rádio na Rádio Nazareno e também dá aulas de espanhol. A denúncia foi apresentada pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, afiliada da Rede Bandeirantes, em Cuiabá, uma espécie moderna de nepotismo.

Sobrinhos do Capitão

Por falar em nepotismo, foi julgada procedente representação interna que comprova a prática de nepotismo na Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, com multa ao gestor, vereador Flavio Ferreira de Souza em 20 UPFs por ter nomeado os sobrinhos: Claysson Keneidy Ferreira de Souza e Sibelly Christina Ribeiro Assunção. Os dois afilhados, foram indicados para cargos em comissão de Secretário Administrativo e Financeiro e presidente da Comissão de Licitação da Câmara Municipal, mais uma safadeza politiqueira.

Apressadinhos

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Luiz Carlos Pereira, determinou anteontem, a imediata suspensão do pagamento do 13º salário para os 25 vereadores de Cuiabá, uma medida tomada com base numa representação do Ministério Público de Contas. Na representação, o MPC explicou que o Legislativo previu que o abono seria pago neste ano sem atender ao princípio constitucional da anterioridade. Não fosse isso, tudo bem, pois sobre o 13º para os parlamentares foi referendado por decisão do STF, resumindo, os poderes jogam conluiados.

Vírus no Ar

O alerta está no ar, a gripe H1-N1, ameaça novamente Mato Grosso, antes mesmo da chegada do inverno. A incidência da doença tende a ampliar neste período e, neste ano, requer atenção especial devido à ocorrência de um novo vírus, o H3N2, que já circulou nos Estados Unidos (EUA) e chegou ao Brasil. Em Mato Grosso, os casos suspeitos de H1N1 continuam avançando, somente nos últimos seis dias, pelo menos dois novos casos passaram a ser investigados pelas autoridades públicas de saúde do Estado. É bom ficar antenado, pois 21 casos são investigadas para outro vírus, o H3N2, com  notificações foram em Cuiabá, Várzea Grande , Pontes e Lacerda, Juína, Nova Maringá, Nova Mutum e Sinop.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados