Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bancada federal destina R$ 57 mi para saúde em municípios de MT
Data:14/04/2018 - Hora:08h49
Bancada federal destina R$ 57 mi  para saúde em municípios de MT
Reprodução

O coordenador da bancada federal de Mato Grosso, senador José Medeiros (Podemos-MT), e os parlamentares que compõem a bancada articularam a destinação de 57 milhões de reais para a área de saúde que serão divididos entre diversas cidades do estado. “É um trabalho conjunto de toda a bancada federal que está unida e alinhada com os desejos de nossa gente”, destacou o senador.

José Medeiros, durante o encontro ocorrido na última quarta-feira (11), alertou que os recursos ainda estão sujeitos a contingenciamento e informou que a decisão da bancada foi para que os municípios contemplados recebam os recursos através de emenda de bancada impositiva, aplicada pelo Fundo Municipal de Saúde das cidades beneficiadas.

Conforme o senador, os municípios de Sinop, Sorriso, Juína, Tangará da Serra, Peixoto de Azevedo, Barra do Bugres e Nova Olímpia, somados, receberão quase 43 milhões de reais. Já as cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT) devem receber pouco mais de 8 milhões de reais, e quase 6 milhões de reais serão divididos entre os municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal do Guaporé (CISVAG).

Do CISOMT compõe as cidades de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueiropólis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jaur, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabacal, Rio Branco, Salto do Céu e São João dos Quatro Marcos. Quanto ao CISVAG, fazem parte os municípios de Pontes e Lacerda, Comodoro, Conquista, Campos de Júlio, Vila Bela, Vale de São Domingos e Nova Lacerda.

Além do coordenador José Medeiros, fazem parte da bancada federal de Mato Grosso os senadores Cidinho Santos e Wellington Fagundes e os deputados federais Adilton Sachetti, Fábio Garcia, Ezequiel Fonseca, Carlos Bezerra, Valtenir Pereira, Ságuas Moraes, Nilson Leitão e Victório Galli.




fonte: O.D com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados