Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 25 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Atlético capixaba despacha Luverdense na Copa Verde
Data:14/04/2018 - Hora:08h38
Atlético capixaba despacha  Luverdense na Copa Verde
Marcos Prest

O Luverdense que havia perdido o jogo em casa no Passo das Emas diante do Atlético-E.S- pelo placar mínimo, precisava de uma vitória por dois gols de diferença no Estádio Kleber Andrade em Cariacica anteontem a noite para continuar na Copa Verde, mas acabou por  empatar nos minutos finais e com o resultado, foi eliminado da Copa Verde. Sabendo que soa vitória e por 2 a 0 lhe interessava, o Luverdense começou quente no Espirito Santo e já aos 3 minutos, Pimentinha entrou driblando na área, mas o goleiro Bambu se antecipou e fez a defesa.

No contra-ataque Renan oliveira ficou cara a cara com goleiro, mas bateu mal na bola.

O Luverdense armava as jogadas mas errava os passes. Pimentinha teve uma oportunidade de abrir o placar para os mato-grossenses, bateu para o gol, mas o goleiro Bambu fez uma bela defesa em dois tempos. O Atlético-ES tentou dar a resposta em uma cobrança de falta, Pikachu bateu, mas Diogo Silva bem posicionado fez a defesa. No contra-ataque o Luverdense desceu com perigo, mas foi parado com falta. Na cobrança Renan Oliveira mandou uma bomba para o gol, mas subiu muito e saiu.

Aos 29, Caique fez falta em Franklin que descia em velocidade pela esquerda. Pikachu cobrou a falta e Kleber Viana de cabeça mandou para o fundo da rede, Atlético-ES 1 a 0. A situação ficou ainda mais critica para o Luverdense que agora precisava marcar 3 gols para seguir na competição nacional. E o Luverdense tentou pressionar o Atlético mas não conseguia concluir as jogadas. No minutos finais o atlético teve mais uma chance em uma cobrança de escanteio, mas desperdiçou.

No segundo tempo o primeiro ataque foi do Luverdense, que acabou de perdendo a bola e no contra-ataque Renan Oliveira parou com falta jogador Atleticano. O Atlético teve a chance na cobrança de falta, Marcos Felipe bateu no canto, mas Diogo Silva estava atento e fez a defesa. No rebote Kleber Viana tentou finalizar, mas a arbitragem marcou impedimento do Atlético.

Aos 32, o jogo ficou parado para atendimento do goleiro do Bambu que ficou caído e ele acabou sendo substituído. Aos 41, Rafael silva mandou bola entre os zagueiro e Eduardo de pé direito mandou pro funcho da rede deixando tudo igual. 1 a 1. Com o empate o Luverdense se empolgou e passou a pressionar o Atlético-ES, mais um gol e a decisão iria para os pênaltis. . Pimentinha invadiu a área levando perigo para os atleticanos, mas o goleiro Filipão ficou com a bola. De novo Pimentinha, dessa vez na cobrança de escanteio o  zagueiro Kaique dominou e chutou, mas a bola bateu em Kleber Viana e saiu. Aos 52, após cruzamento, Lucas Braga ficou com a sobra, chutou forte, mas Filipão fez uma boa defesa salvando o Atlético e eliminando o Luverdense.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje a querida Elisangela Cunha recebe os parabéns dos filhos, do maridão Abilio (foto) e amigos. Que o seu aniversário seja um dia de muitas alegrias e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Forte abraço a nossa leitora assídua Alzira Lindote, conhecida carinhosamente por Dona Giroca, que todas as manhãs acompanha nosso trabalho.  Muito bom tê-la como assinante a tantos anos.  Agradecemos e desejamos uma excelente quarta-feira.  Destaque a Marco Flavio da Cunha Martins que envolto ao carinho dos familiares e amigos celebrou data nova. Que você complete muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados