Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Volante do futebol paulistano é aposta do Cuiabá na série C
Data:14/04/2018 - Hora:08h36
Volante do futebol paulistano  é aposta do Cuiabá na série C
Assessoria CEC

Se preparando para a estréia este ano no Brasileiro Série C de futebol, o Cuiabá Esporte Clube apresentou esta semana o volante Marino, 32, que assinou com o clube até o fim do campeonato. Marino já está inscrito no BID e poderá estrear pelo Dourado amanhã, (15), na Arena Pantanal, a partir das 18h00, contra o Luverdense, que vem de uma eliminação na Copa Verde diante do Atlético de Cariacica (ES).

Marino jogou o Campeonato Paulista pelo São Caetano, passou também pelo Bragantino, mas em 2016 foi o grande destaque do São Bernardo, no Paulistão. Com o objetivo de repetir o mesmo bom futebol que tem apresentado nas equipes que atuou recentemente, o atleta falou sobre a expectativa para o restante da temporada no Cuiabá. “Graças a Deus por onde passei atingi meus objetivos, e espero contribuir para que o Cuiabá possa alcançar o seu objetivo principal do ano, que é o acesso para a série B”, declarou.

Adversário do Dourado, o Luverdense que vem de dois reveses, no estadual e na Copa Verde e de volta à série C, (rebaixado em 2017 da série B) anunciou a contratação de três jogadores para compor o grupo que disputará o certame, a começar pelo duelo com o Cuiabá.

Os novos reforços são o atacante Paulo Renê, ex-Paracatu-MG e que já atuou no Paraná Clube; o zagueiro experiente André Ribeiro, com vasta experiência em clubes gaúchos, também já atuou no Vasco da Gama e foi pedido pelo técnico Luizinho Vieira; além do goleiro Douglas, que estava no Real Noroeste-ES e foi vice-campeão capixaba.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados