Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Escola Buriti faz formação para professores do campo
Data:13/04/2018 - Hora:09h42
Escola Buriti faz formação  para professores do campo
Esdras Crepaldi

Nesta semana, a Escola Municipal Buriti, localizada no Distrito de Vila Aparecida, promoveu uma formação para professores do campo. A qualificação foi ministrada pelo professor mestre Regis de Oliveira, formador do CEFAPRO com experiência na Formação Continuada de Professores e Políticas de Currículo para Educação do Campo.

Para a Secretária Municipal de Educação, Eliene Liberato Dias, o educador que está sempre em busca de uma formação contínua, tende a ampliar o seu conhecimento e seu campo de trabalho. Ela parabenizou a iniciativa da escola e todos os participantes do evento, salientando que a formação continuada dos professores do campo fortalece as atividades pedagógicas específicas para esta modalidade e os capacita para uma educação que atenda as necessidades locais.

Eiene também explicou que a Secretaria Municipal de Educação de Cáceres propõe em uma das suas ações pedagógicas de qualificação, a formação continuada, que visa atender diversos aspectos do conhecimento. “Dentro dessas propostas, as unidades escolares tem autonomia para escolherem os temas a serem implantados em suas escolas, atendendo seu Projeto Político Pedagógico e os programas”, pontuou Liberato.

A diretora da escola Buriti, Sebastiana Aparecida de Souza Nunes, avaliou o encontro como muito proveitoso, destacando a iniciativa do Projeto “Cantinho Ecológico, Tô Dentro”, e a participação efetiva do Professor Regis, na condução da capacitação. “Muito produtiva esta formação. Estou lisonjeada com o resultado e a participação voluntária do professor Régis que muito contribuiu com este certame”, observou ela.

Conforme a diretora, as formações possibilitam a construção de práticas significativas que correspondam as necessidades e anseios da comunidade escolar. “Precisamos fazer com que os saberes e sabores do campo façam parte do cotidiano de nossa escola”, finalizou.




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados