Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ex-funcionário confessa furto de carro e moto numa oficina
Data:13/04/2018 - Hora:09h34
Ex-funcionário confessa furto  de carro e moto numa oficina
PM-MT

No final de semana, um ladrão sorrateiramente furtou  uma motocicleta Biz vermelha e um automóvel Fiat Pálio do interior de uma oficina localizada na Avenida Mato Grosso no centro de Pontes e Lacerda e os policiais da Força Tática daquela cidade estavam na cola do larápio, após recuperar os veículos.

A motocicleta foi abandonada, no dia seguinte ao furto, próximo a quadra do INCRA na Vila Guaporé e o Fiat Pálio em local diverso, iniciando os policiais as diligencias para chegar ao gatuno, que na segunda feira (9) foi localizado e identificado como sendo Emerson Alexandre Souto Silva, 18, preso na Vila Guaporé, onde abandonara a motoca.

A primeira pista dos PMS foi chegar ao jovem, principal suspeito, por ter sido funcionário da vitima e sabia todos os passos do ex patrão e onde as chaves eram guardadas e cometeu o furto. Emerson não vacilou em confessar o crime de furto e disse ter pego o carro e a motocicleta emprestado para dar uma volta na cidade, mas, que não tinha intenção de roubar.

Segundo o tenente Alexandre da PM, a vitima já suspeitava de um funcionário, então foram realizadas diligencias e localizada a casa do suspeito após detido o mesmo acabou confessando o crime. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados