Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro sem habilitação mata pedestre que atravessava avenida
Data:13/04/2018 - Hora:09h31
Motoqueiro sem habilitação mata  pedestre que atravessava avenida
Reprodução

Um grave acidente aconteceu manhã da última quarta-feira 1, na Avenida Marechal Rondon no centro da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, vitimando Irenio Souto Silva, 58, que foi atropelado por uma motocicleta Honda de cor preta, ao tentar atravessar a avenida. Com o impacto, a vitima sofreu vários ferimentos e não resistiu, vindo a falecer no local do acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local do acidente, mas verificou-se que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar esteve controlando o transito e registrando o Boletim de Ocorrência

Segundo informações o Jovem que acabou atropelando o idoso foi identificado como Guilherme Tiago da Silva, 19, constatando os policiais que atenderam a ocorrência, que o motociclista não possuía CNH e pilotava a Honda preta em alta velocidade.

Após atropelar Irenio, o condutor da moto tentou se evadir do local, mas foi detido por um policial a paisana e foi levado a presença da autoridade plantão na Del Pol, onde além da infração por dirigir sem habilitação deve responder ainda por homicídio culposo.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados