Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro sem habilitação mata pedestre que atravessava avenida
Data:13/04/2018 - Hora:09h31
Motoqueiro sem habilitação mata  pedestre que atravessava avenida
Reprodução

Um grave acidente aconteceu manhã da última quarta-feira 1, na Avenida Marechal Rondon no centro da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, vitimando Irenio Souto Silva, 58, que foi atropelado por uma motocicleta Honda de cor preta, ao tentar atravessar a avenida. Com o impacto, a vitima sofreu vários ferimentos e não resistiu, vindo a falecer no local do acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local do acidente, mas verificou-se que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar esteve controlando o transito e registrando o Boletim de Ocorrência

Segundo informações o Jovem que acabou atropelando o idoso foi identificado como Guilherme Tiago da Silva, 19, constatando os policiais que atenderam a ocorrência, que o motociclista não possuía CNH e pilotava a Honda preta em alta velocidade.

Após atropelar Irenio, o condutor da moto tentou se evadir do local, mas foi detido por um policial a paisana e foi levado a presença da autoridade plantão na Del Pol, onde além da infração por dirigir sem habilitação deve responder ainda por homicídio culposo.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados