Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Luverdense tem desfalques hoje no jogo decisivo com o Atlético
Data:12/04/2018 - Hora:08h30
Luverdense tem desfalques hoje  no jogo decisivo com o Atlético
Wildson Lesqueves

Carregando na bagagem a esperança da classificação para a final da Copa Verde, a delegação do Luverdense viajou na tarde da última terça feira para Cariacica, no Espírito Santo, onde nesta quinta-feira, 12, faz a partida da volta pelas semifinais da competição, contra o Atlético de Itapemirim. Para se classificar a equipe precisará vencer por 2 a 0, ou devolver o 1 a 0 sofrido no jogo da ida, no Passo das Emas e levar a decisão para os pênaltis.

Para a partida o técnico Luizinho Vieira não poderá contar com o zagueiro Pablo e nem com o meia Rubinho, que estão entregues ao Departamento Médico. O zagueiro, sofreu uma pancada no joelho direito, ainda no jogo contra o Sinop, pelas semifinais do mato-grossense e está com um inchaço nos ligamentos.

A previsão é que volte apenas para a segunda partida do clube, na série C, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, dia 22, de abril, no Passo das Emas. Já Rubinho sofreu uma lesão muscular na virilha e deve parar por um período de 10 dias. A previsão é que esteja em campo também no dia 22.

O técnico Luizinho Vieira não deverá mudar nenhuma peça na equipe que vinha sendo escalada por Odil Soares. As mudanças deverão ser apenas na postura da equipe e no esquema tático.

No confronto desta quinta-feira no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela partida de volta, os capixabas jogam por um empate para se classificar à decisão da competição. Precisando do resultado, é natural que o Luverdense saia mais para o jogo, e, com isso, deixe espaços para o Atlético-ES. E o Galo da Vila tem em Franklin e Uálisson Pikachu dois jogadores velozes e habilidosos que podem levar muito perigo aos mato-grossenses em contra-ataques.

Autor de um gol na atual edição da Copa Verde, Uálisson Pikachu enalteceu o trabalho que ele e Franklin - um dos seus parceiros de ataque - vêm fazendo ao longo da competição, principalmente no auxílio ao centroavante Eraldo, vice-artilheiro do torneio com cinco gols.

Ao Luverdense resta apenas vencer por pelo menos dois gols de vantagem para seguir no torneio. O resultado de 1 a 0, em favor do time mato-grossense, leva a disputa da vaga para os pênaltis. Na Copa Verde, o gol marcado na fora de casa é critério para desempate.




fonte: S.N com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados