Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Vereador reivindica postes com iluminação no Recanto da Paz
Data:06/04/2018 - Hora:07h25
Vereador reivindica postes com  iluminação no Recanto da Paz
Portal Lacerdense

O vereador Rogério Lero Lero (PV) solicitou ao prefeito Alcino Barcelos, de Pontes e Lacerda e ao Secretaria de Obras Adriano Monezi através de indicação a implantação de quatro postes de iluminação com refletores no Cemitério Municipal Recanto da Paz, segundo o vereador, muito importante para que o local seja iluminado. “Às vezes ocorrem imprevistos e é necessário fazer sepultamentos à noite, por este motivo estamos realizando esta indicação,” frisou o vereador.

Durante as noites típicas, nas quais não ocorre sepultamento no cemitério municipal, a escuridão impera na localidade, tornando um ponto estratégico para usuários de drogas que não só usam drogas como se prostituem no referido local. Há dezenas de queixas da população em relação a assaltos, perseguições e atentados violentos. O trecho ao lado do cemitério é o de maior risco.

Com estes argumentos, Lero Lero disse ser de premente necessidade,  as providências básicas para a instalação de quatro postes de iluminação com refletor no Cemitério Municipal, o que muito contribuirá para inibir a concentração de usuários de drogas e para a segurança dos moradores que residem nas proximidades e que se deslocam diariamente pelo trecho ao lado do referido local. A solicitação foi feita em parceria com a vereadora Natalícia.




fonte: Assessoria



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados