Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café de Manhã
Data:06/04/2018 - Hora:07h11

Falha Proposital?

O leitor sabia que Barrabás, vem do aramaico: Bar Abbas, "filho do pai" e coincidentemente ele estava preso quando do episódio do julgamento de Jesus por Pôncio Pilatos. E que quando o algoz clamou a quem o povo defendia ser morto, o clamor foi Barrabás e não Bar Abbas, o Filho do Pai, Jesus? Dizem os historiadores que esta foi a primeira falha da história, mal contada e que quando a ficha caiu, já era tarde. Historinhas a parte, com lógica ou não, somos Cristãos.

Falando Nisso

Tem político que mistura as bolas, esquece que é pago pelo povo para representá-lo, sobretudo no poder legislativo e com certeza, sem noção do que é a política democrática, confunde-se levando para sua função, ações alheias ao Estado Laico, como movimentos religiosos de sua fé, inclusive usando da instituição para tal mister. Na nossa ótica, o político com mandato deve ser plural em seus atos, inclusive quanto ao credo. Se pela CF não existe nenhum empecilho à participação de membros religiosos na vida pública, a Carta Magna expressa que não pode haver relação de aliança com a entidade religiosa, que pessoa está vinculada.

Crime Ecológico

Uma denuncia anônima levou o Juvam e a Policia Ambiental de Cáceres até a sede da Coocrijapan - Cooperativa dos criadores de jacaré do Pantanal, onde constatou a morte e a inanição de vários animais. De acordo com o Boletim de Ocorrência,, a cooperativa está sob intervenção e seu fiel depositário foi conduzido ao CISC onde foi indiciado por crime contra a fauna. É o tal negócio, esta nota do jornaloeste do nosso amigo Gonzaga Junior, abre o espaço para a reflexão de todos, quando ao respeito a fauna, já que a flora é tão depredada e seus algozes se mantêm impunes. Uma boa, registrar sempre fatos afins, assim, as autoridades intensificam suas ações em defesa do nosso sofrido meio ambiente.

Pantanal Way

Vale registro o evento Pantanal Way Foto Safari do empresário Luis Lemos, que com apoio de pousadas e balneários, vai realizar entre os dias 1º e 3 de junho, o 1º Passeio da Família XTERRA e Convidados.Com largada em Cuiabá, o grupo passará pela trilha do Boi Morto e almoçará na Fazenda Jacobina, culminando com encerramento na Pousada Sinimbú em Cáceres. O grupo visitará a Água Milagrosa e as trilhas da Ponta do Morro. No último dia segue em direção ao Hotel Baizinha no Pantanal e retorna para Cuiabá no final do dia. Maiores informações podem ser feitas através do telefone (65) 99614.3973. Turismo, a gente divulga.

Informalidade

No próximo dia 10, a partir das 8h00, no SENAI,  membros do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Cáceres (Sinduscom Cáceres), empresários associados, Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres (Sincovac), Prefeitura Municipal e demais entidades ligadas ao setor da construção civil da cidade e da região voltarão a se reunir para debater ações de combate ao comércio informal. O objetivo da ação é a formalização de empresas, tanto do setor industrial como do comércio, para se ter uma concorrência justa.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados