Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Suplente guarda Nilson assume vaga no legislativo de Cáceres
Data:04/04/2018 - Hora:08h39
Suplente guarda Nilson assume  vaga no legislativo de Cáceres
Arquivo

Na eleição de 2020, não haverá mais coligação e os partidos terão mais do que nunca que ter chapas fortes para conquistarem uma cadeira na Câmara de Vereadores. A soma de votos passará a ser mais importante’. A declaração fez parte do discurso de posse do suplente Nilson Magalhães (AVANTE), anteontem na Câmara de Cáceres.

O afastamento do titular Denis Maciel (AVANTE), oportunizando a posse, foi visto por Magalhães como um gesto de valorização dos companheiros e de compreensão de que sozinho ele não se elegeria. ‘Se um grupo ajuda a eleger, nada mais justo que também possa participar do mandato’, argumentou.

Muito prestigiada, a posse de Nilson Magalhães lotou o plenário da improvisada sede da Câmara. Entre os presentes, líderes comunitários e membros da Igreja Batista na qual o vereador congrega. Numa conversa com o site Jornal Oeste Nilson afirmou que vai utilizar os quatro meses de mandato para defender os anseios da população, levados freqüentemente aos líderes do movimento comunitário.

Nilson, que tem 42 anos, é o primeiro suplente a assumir nesta legislatura e há 21 é Guarda da prefeitura.

Em 2012 se candidatou pela primeira vez e obteve 507 pelo PRTB, ficando como segundo suplente. Já em 2016, concorreu novamente pelo PT do B e conquistou 493 votos, ficando como primeiro suplente. O titular da vaga, Denis Maciel se elegeu com 688 votos. O partido ainda elegeu Elias Pereira com 674 votos.




fonte: JornalOeste com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados