Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:23/03/2018 - Hora:08h56

Tirando o B

O trem anda fervendo em Cuia e nada está decidido entre o PSD e o PSDB de Taques no que tange a apoios, cheirando um quem dá mais, pelo menos depois da reunião de quarta feira, quando entregaram os cargos ao governo, alguns anunciando independência para buscar o melhor projeto político e aliança para as eleições de outubro. A decisão foi o caminho encontrado para que a sigla não saísse rachada, já que uma ala defendia a permanência na base de Taques e outra o rompimento em definitivo.

Olho no DEM

Vaselina, o vice Fávaro afirma que o partido saiu coeso após ter ouvido todas as lideranças e decidiu encaminhar a independência antes do dia 7 abril, quando se encerra a janela partidária. Segundo ele, a partir de agora irá intensificar o diálogo com o DEM, que ensaia uma candidatura própria ao governo, com os partidos da base aliada e com a oposição. Sinceridade, se o DEM entrar no páreo, com a força e tradição de Jaime Campos, pode bater o martelo, salvo alguma zebra, não tem prá ninguém.

Fraga e o Caos

Uma baixa que pode endurecer as pretensões de Taques à reeleição pelo partido tucano, é o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, que saiu satisfeito da reunião e disse que o PSD apresentará um projeto para o Estado de Mato Grosso sair desse caos. Se existe caos, o Fraga nem precisa explicar, o verbo sair, especifica o factual. Fiéis e defendendo a permanência na base, por enquanto, ao governador, os deputados estaduais Gilmar Fabris, Nininho, Pedro Satélite e Wagner Ramos, que saíram da reunião sem falar com a imprensa, não explicando o porquê do silencio.  

Cilada do IRPF

Uma das possibilidades para ampliar as deduções do Imposto de Renda Pessoa Física, a inclusão de dependentes idosos exige cuidados. Em vez de reduzir o imposto a pagar ou aumentar a restituição a receber, a relação de pais, avós e bisavós como dependentes na declaração pode ter o efeito contrário. Podem ser incluídos como dependentes na declaração pais, avós e bisavós que tenham recebido rendimentos de até R$ 22.847,76 em 2017 cada um. Sogros dentro desse limite de rendimentos também podem ser registrados, no caso de declaração conjunta do casal. A inclusão requer cuidados porque o contribuinte será obrigado a informar os rendimentos de cada dependente, o que pode aumentar a base de cálculo e elevar o imposto a pagar ou diminuir o valor da restituição.  

Audiência Pública

Na próxima segunda feira, 26, acontece no auditório do plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Cáceres, a partir das 18h00, audiência pública do Ministério Público Estadual para discussão com segmentos da comunidade, acerca de vários assuntos. Dentre eles, a divulgação da rede de proteção à criança e adolescente e necessidade de implementação de projetos sociais; mecanismos de implementação de projetos afins e arrecadação de recursos ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do município, para efetivação dos projetos. A informação é da Promotora de Justiça Taiana Castrillon Dionelo.      




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados