Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:22/03/2018 - Hora:08h57

Qual é o Pó?

Não sabemos exatamente como, mas alguns cientistas realmente conseguiram o que parecia impossível, criar água seca, na verdade essa mistureba não é completamente feita de água, e sim 95% dela consistem da substância. Cada partícula de pó contem uma gotícula de água cercada por sílica modificada, cuja cobertura impede que a água volte ao estado líquido. Com o nome de Splash Klaus Gunther, a tal água, tá chegando em Cuiabrasa, mas e pra beber? Só dissolvendo, em que? Claro, em água, Mané!

Vilipêndios

Revoltante quando um deputado, que além do cargo legislativo ainda é pastor, o tal Marcos Feliciano, que se diz porta voz de Deus, cair no ridículo, porque não dizer criminoso atos de ofender a memória de alguém como a da vereadora Marielle Franco, executada no Rio. O tal Feliciano, disse  no programa Pânico no rádio, que esquerdista demora uma semana para morrer porque a munição fica procurando o cérebro da pessoa, que segundo ele, é menor que uma ervilha. O dele deve ser menor que a cabeça de um alfinete.

Vilipêndios II

O tal que se diz líder espiritual evangélico, contestou o fato de Marielle ser uma líder política. “Líder política do quê? Qual o partido dela mesmo?”, questionou. Com certeza, muito mais líder do que ele, que tem esta mentalidade, usa do credo para fazer política e o pior, recebe seu salário de parlamentar pago pelo povo que a vereadora defendia.

Vilipêndios III

Além do vilipendiador de memória humana, postura nefasta também a da desembargadora Marília Castro Neves, que até que enfim, será investigada pela Corregedoria Nacional de Justiça, devendo responder por ter defendido nas redes sociais o fuzilamento do deputado federal Jean Wyllys. O parlamentar, que é do partido da vereadora executada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, informou na terça-feira (20) vai entrar com uma queixa-crime contra a magistrada. É isso aí, ferro mesmo, passou da hora dos ofensores gratuitos pagar pela língua. 

Biometria

Nosso amigo Gonzaga Junior avisando que na eleição deste ano a biometria ainda não será obrigatória em Cáceres, mas para eleição de prefeito e vereador em 2020 e que a informação é do chefe do Cartório Eleitoral, Iury Costa Faria. Mesmo assim, até 7 de maio, será feito o cadastramento para os que desejam se antecipar. Um adendo, na eleição deste ano haverá duas opções de votação. Manual e Biométrica para quem se cadastrar. Com relação a regularização dos eleitores para votar na eleição deste ano, eles têm até 7 de maio para ajustar transferências, justificativas e fazer títulos.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados