Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Piru assassino foi chaveado um mês após matar Jucão
Data:17/03/2018 - Hora:07h29
Piru assassino foi chaveado  um mês após matar Jucão
PM/MT

Já está atrás das grades desde a tarde da última quarta feira, o homicida Luiz Augusto da Silva Carvalho, conhecido no submundo do crime entre seus trutas como  Piru, acusado de ter assassinado a facadas, seu desafeto José Carlos Ribeiro Batista, 33, vulgo Jucão, crime este, que amanhã, 18, completa um mês, e foi cometido numa das quebradas do Bairro Santos Dumont.

O assassino estava de morga nos mocós de comparsas em Cuiabá e na quarta feira, os lingua-soltas alcagüetes da policia ficaram sabendo que o malaco viria para Cáceres e bateram um fio na delega pros homens da lei, sendo designada uma viatura para conferir o babado. Não deu outra, como diz na gíria policial, não se corre atrás de frango do terreiro e assim logo que apeou do busão de Cuia aqui na terra do pacu assado, o Piru, foi grampeado. O vagau estava na cachanga de uma tia do tal no bairro Garcês e tentou pinotear, mas foi rendido sem gluglu e enfeitou os pulsos com uma pulseira de aço chaveada, ganhando carona até o Cisc.

Casa caída, o Piru não fez roda, sacudiu as penas e abriu o bico, confessando que realmente tinha dado baixa no Jucão,  alegando que tinha de matar o cara, que segundo ele, tinha invadido seu barraco e chegou a esmurrá-lo e a sua mãe, que tanto Jucão como ele, Piru, estavam trêbados de corotinho e umas paradinhas na cuca e com uma faca, não pensou duas vezes, enfiando o aço no agressor. Conversa da maioria dos presos, mas com ou sem razão, ele foi pro pote e vai passar umas férias forçadas atrás das grades.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados