Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mula de Lacerda integrava quadrilha presa em Goiás
Data:16/03/2018 - Hora:08h48
Mula de Lacerda integrava  quadrilha presa em Goiás
OBS-Comunicações

Quatro pessoas morreram e duas foram presas na noite de anteontem (14) após confronto com a Polícia Militar em Itaberaí, região central de Goiás, conforme informações, dois dos envolvidos, conhecidos traficantes de Pontes e Lacerda, um deles de iniciais D. A. J. S, 27, identificado como nego. O confronto e mortes aconteceram durante operação policial que resultou na apreensão de aproximadamente 200 kg Cloridrato de Cocaína, três veículos, um fuzil Cal 556, e três pistolas e a detenção de 2 criminosos.

O entorpecente, avaliado em aproximadamente 10 milhões de reais, estava sendo escoltado por quatro criminosos que ao notarem a presença das Equipes, optaram pelo confronto. No momento da abordagem, o veículo que estava com duas pessoas foi parado pelos policiais e os dois ocupantes presos.

“O outro, que estava com a droga, só parou em um canavial. Logo que eles deixaram o veículo no local, a PM se aproximou e houve este confronto, sendo alguns atingidos e socorridos ao PS Itaberai, onde quatro deles, vieram a óbito.

Segundo a corporação, os traficantes estavam armados com fuzil e pistolas, e resistiram à abordagem policial. Dois homens, que ajudavam na escolta da droga, foram presos. O capitão Fábio Costa disse, do Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer), os seis indivíduos transportavam a droga do Mato Grosso para Goiânia.

“Estávamos sabendo que viria o carro com droga para a capital. Na tentativa de abordagem, abordamos um veículo com dois indivíduos, e o outro carro fugiu. Eles abandonaram veículo em um canavial. Quando as equipes chegaram, os criminosos começaram a atirar, e foi feito o revide. Os mulas baleados chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade de saúde de Itaberaí, mas quatro acabaram morrendo no hospital, contou o capitão. Os presos, um jovem de 27 anos e um homem de 37, informaram à polícia que receberiam R$ 20 mil para o transporte da droga.




fonte: I.N com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados