Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Comarca de S. J. Quatro Marcos seleciona entidades para cadastro
Data:16/03/2018 - Hora:08h47
Comarca de S. J. Quatro Marcos  seleciona entidades para cadastro
Arquivo

A Comarca de São José dos Quatro Marcos divulgou o Edital nº 4/2018-DF, que convoca as instituições públicas e/ou privadas com finalidade social para participarem do cadastro e habilitação para obter recursos financeiros. Os valores são oriundos das prestações pecuniárias, das composições civis, das transações penais e suspensão condicional dos processos realizados na referida comarca. Um dos objetivos é fortalecer as entidades selecionadas enquanto espaço de promoção do desenvolvimento humano e comunitário.

O prazo das inscrições é de 30 dias a partir da publicação do edital. O cadastro deverá ser realizado na Diretoria do Foro da Comarca de São José dos Quatro Marcos, das 13h00 às 18h00. O endereço é Av. Getúlio Vargas, s/n°- bairro Jardim Vista Alegre. O projeto deverá ser apresentado em duas vias, no prazo de dez dias. Após análise será publicada a lista de instituições habilitadas.

 Podem concorrer as entidades que possuam pelo menos um ano de funcionamento; que tenham sede própria na comarca; desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltadas à criança e ao adolescente; sejam entidades parceiras no recebimento/acolhimento e cumpridores de prestação de serviços à comunidade; atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a Lei; atuem diretamente no atendimento e/ou tratamento aos usuários de substancias psicoativos e apresentem projetos compatíveis com os requisitos do edital.

 Não podem participar empresas privadas com fins lucrativos; entidades conveniadas com outras instâncias do Poder Judiciário; instituições de ensino da rede pública ou privada que promovam ensino superior, médio e fundamental e técnico, exceto as escolas de organizações filantrópicas; fundações e instituições empresariais; organizações internacionais; entidades que não possuem um ano de funcionamento; entidades que não possuem sede própria na comarca e órgãos ou fundações de administração direta do Governo Federal, Estadual, Municipal e do Poder Judiciário.




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados