Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Náutico despacha o Cuiabá em jogo na Arena Pantanal
Data:16/03/2018 - Hora:08h29
Náutico despacha o Cuiabá  em jogo na Arena Pantanal
Pedro Lima

Precisando vencer por dois gols de diferença, (o empate era do adversário e vitória de um gol levava o jogo para os pênaltis), o Cuiabá mesmo jogando na Arena Pantanal, em casa, apesar de portões fechados, sem torcida, sucumbiu a força do Náutico do Recife e foi

A partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, (jogo de volta) terminou em 1 a 0 para o visitante, gol marcado por Ortigoza e como já havia vencido a partida de ida por 2 a 1, o Timbu confirmou a classificação para a quarta fase da competição nacional.

Com apenas uma alteração na equipe titular em relação ao último jogo, contra o Bahia pela Copa do Nordeste, tirando Jóbson para a volta do volante Josa, o Timbu adotou uma postura mais defensiva, esperando o Cuiabá no campo de defesa e tentando encaixar os contra-ataques, tentando buscar apenas uma bola para abrir vantagem.

Os primeiros minutos de jogo foram equilibrados, as duas equipes se posicionando. A primeira oportunidade de gol foi do Náutico, em uma cobrança de falta, o goleiro do Cuiabá se adiantou e por pouco não levou o primeiro. O juiz pegou um desvio e marcou escanteio. Na seqüência o Dourado chegou com Bruno Alves, mas o zagueiro Breno tirou, salvando o time pernambucano.

Depois dos 15 primeiros minutos de jogo o Cuiabá passou a dominar a partida e o Náutico a jogar mais fechado, aproveitando a vantagem e tentando evitar de levar gol. Aos 26, escanteio para o Cuiabá, a zaga pernambucana deu bobeira e deixou Ednei livre. Ele subiu sozinho, mas o goleiro Bruno estava ligado no lance e ficou com a bola. O Cuiabá continuou insistindo e no finalzinho do tempo normal Bruno Alves invadiu a pequena área, tirou do goleiro, limpou a jogada, mas bateu para fora.

No retorno do intervalo o Cuiabá voltou se impondo, já no primeiro minuto, Hiltinho arriscou um chute a gol de longe, mas a bola passou por cima da trave. Aos 10 minutos, o Dourado chegou com muito perigo. Jenison mandou para o gol, a bola bateu na trave e ficou com goleiro. Para alívio dos pernambucanos.

Depois de mais de 10 minutos de pressão o Náutico esboçou reação, partiu para o ataque, mas não conseguiu uma boa finalização. O Cuiabá continuou buscando o gol e o Náutico se segurando, arriscando muito pouco, apenas nos contra-ataques.

Aos 40, em uma jogada embolada na pequena área, a zaga deu bobeira, após um cruzamento de Rogerinho, Jóbson tentou de cabeça e a bola se ofereceu dentro da área para Ortigoza e enquanto a defesa  pedia impedimento, o atacante do Timbu mandou para o fundo da rede, abrindo o placar e deixando o Náutico em uma situação ainda mais confortável. O jogo foi até quase 50 minutos, mas não deu para o time Mato-grossense. Partida terminou em 1 a 0 para o Náutico que ficou com a vaga na quarta fase da Copa do Brasil.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados