Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Assaltante saiu do fórum e no dia seguinte foi pro pote
Data:14/03/2018 - Hora:08h36
Assaltante saiu do fórum e  no dia seguinte foi pro pote
PJC-MT

Ronei Manoel da Silva teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, em ação conjunta das Delegacias de Jauru e Pontes e Lacerda suspeito de roubo majorado. A prisão se deu em Lacerda no final de semana e conforme a acusação parte do Mandado de Prisão Preventiva, o suspeito na noite de 17 de janeiro de 2018, na companhia de outros comparsas armados, anunciou o roubo, subtraindo um veículo, motocicleta, além de eletrônicos. A ação criminosa ocorreu no centro de Jauru e os veículos foram encaminhados a Bolívia.

Nas investigações, os policiais levantaram que Ronei compareceu em ao Fórum de Cuiabá, para audiência do processo que responde por tráfico de drogas, e na terça feira, 7, e na tarde do dia seguinte, após retornar a cidade de Pontes e Lacerda, teve o mandado de prisão cumprido, sendo recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) local.

Ronei Manoel Silva, atualmente com 24 anos, já havia sido preso no dia 23 de fevereiro de 2012, aos 18 anos, num tunguete cassino clandestino de Várzea Grande jogando baralho com outros vagabundos, tudo figurinha carimbada pela policia.

Sobre a audiência em Cuiabá no processo em que responde por tráfico de entorpecentes, em 2013, Ronei Manoel da Silva, então com 19 anos, havia sido preso pela Força Tática da PM em companhia do menor L.N.P.N de 15 anos, quando ambos vendiam drogas no bairro Água Limpa em Várzea Grande.

Ele e o pivete comparsa foram presos quando os militares da Força Tática estavam em rondas pelo bairro e avistaram dois rapazes em atitude suspeita. Na abordagem foi procedida a revista pessoal, sendo encontradas no bolso do suspeito Ronei, 13 trouxinhas de cocaína.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados