Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Dourado derrota Colorado encerrando a 1ª fase invicto
Data:14/03/2018 - Hora:08h26
Dourado derrota Colorado  encerrando a 1ª fase invicto
Universo MT

Resultado favorece o Dourado, que fecha a classificação com 25 pontos, enquanto o Colorado, se manteve na 5ª colocação avançando à segunda fase da competição

O Cuiabá encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello mantendo a invencibilidade após vencer por 1 a 0, o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis na tarde de domingo último. O único gol do confronto foi marcado por Giovane, que aproveitou a falha de dois zagueiros e abriu o marcador. Com o resultado, o Dourado fechou a classificação com 25 pontos. Já o Colorado, se manteve na quinta colocação, mas avançou à segunda fase da competição com 9 pontos.

Os dois times começaram muito atentos ao jogo sem arriscar muito, mas logo aos 4 minutos, União fez boa jogado com Maranhão, sendo neutralizando pela defesa do Cuiabá. Aos 16, dois zagueiros do União perderam tempo da bola e Giovane do Cuiabá aproveitou e mandou para o fundo do gol. Aos 22, União conseguiu boa triangulação com Igor, que chutou mal e a bola passou longe do gol.

Aos 24, Ijuí dominou sozinho, na pequena área, e perdeu a oportunidade de abrir o placar para o União; aos 35, Maranhão do União, fez cruzamento e Lucas não conseguiu alcançar a bola. Aos 37, Ijuí soltou uma bomba de longe e quase abriu o marcador para o Colorado e aos 43, Maranhão conseguiu antecipar a jogada e a defesa do Cuiabá teve trabalho para fazer o corte, chegando o final dos primeiros 45 minutos com a vitória do Cuia por 1 a 0.

No segundo tempo, o União voltou pressionando e o Cuiabá se manteve mais recuado segurando o resultado fora de casa. Aos 4, Igor saiu jogando bem pela lateral, mas acabou neutralizado pela defesa do Dourado. Aos 5, Giovane arrancou pelo meio e deu trabalho para defesa do União. Aos 7, Renan fez um giro pela lateral, limpou dois  e tentou ataque, mas bateu muito fraco. Aos 9, Igor chutou forte e a bola passou longe sem perigo.

Aos 32, Vinicius avançou e antes de receber a bola a arbitragem marcou impedimento e aos 43, o União tentou buscar o empate, mas o Cuiabá segurou o resultado e garantiu os três pontos fora de casa, ao trilar do árbitro no final da partida.

Finda esta rodada, é a seguinte, a classificação: 1º Cuiabá 25 pontos;

2º Sinop 19; 3º Luverdense 17; 4º Operário VG 15; 5º União 9;

6º Mixto 6; 7º Araguaia 2; 8º Ação 1; 9º Dom Bosco -2; 10º Poconé -24, ambos lanternas negativados na tabela, rebaixados a segunda divisão em 2019.




fonte: S.N c/ Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados