Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Presos ladrões que atacaram vitimas com golpe de picareta
Data:13/03/2018 - Hora:08h49
Presos ladrões que atacaram  vitimas com golpe de picareta
Gilvan Melo

O roubo à residência foi registrado no dia 29 de janeiro na região central de Tangará da Serra, um crime que chocou a cidade, dada a violência usada pelos elementos na ação. Em pouco mais de 30 dias o crime foi elucidado com total clareza segundo destacou em entrevista o Chefe dos Investigadores da PJC Valmir Castrillon.

No roubo, os elementos usaram picareta e pé de cabra, agredindo violentamente o casal, que precisou de internação hospitalar por longo período. A vítima do sexo masculino foi transferida para Cuiabá devido à gravidade dos ferimentos sofridos.

Desde o ocorrido a equipe se empenhou nas investigações, realizando várias diligências, analisando imagens de circuito interno e chegaram aos suspeitos e para concluir, o delegado solicitou quebra de sigilo telefônico dos aparelhos que teriam sido roubados das vítimas.

Depois que a polícia ouviu as pessoas que estavam com os celulares foi possível identificar os suspeitos de terem praticado o roubo na residência. “Juntamos todos os serviços investigativos para montar o quebra cabeça. Através do delegado Nelder foi solicitado mandado de prisão já com a identificação dos suspeitos, sendo um maior e um menor de idade, ambos já bastante conhecidos da polícia e hoje o maior Lucas Nascimento da Silva foi preso no Assentamento Nossa Senhora Aparecida,” disse Castrillon.

Na casa do suspeito foi encontrada uma arma calibre 16, cano serrado municiada, destacou o investigador. O menor foi apreendido no bairro em que reside na sede do município. Para ele, segundo Castrillon, será pedida internação. “Vamos aguardar vaga para ele ser internado no centro sócio-educativo,” disse.

Os policiais levantaram que os dois suspeitos, quando menores, praticaram outros crimes violentos. “Em uma panificadora eles praticaram roubo e esfaquearam a vítima também. O Lucas, que hoje é maior de idade, quando tinha 15 anos tentou matar uma pessoa com um machado desferindo vários golpes. Graças a Deus aquela vítima não morreu”, conta o investigador.

Disse ainda Castrillon, que todas as possibilidades foram investigadas e que a polícia chegou à conclusão de que entraram na casa realmente para roubar. “Eles disseram que estavam sob influência de álcool e droga e entraram na residência para praticar o crime,” esclareceu o tira.

Ao serem ouvidos por um repórter da Radio Pioneira de Tangará da Serra, um dos ladrões disse: “a intenção era só limpar os trem, agora, rodou, rodou e já ‘pegaram eu, mas amanhã to na rua,  ninguém usou picareta, foi o outro que usou”, disse o segundo elemento preso, acrescentando: “só levamos dinheiro da casa”.




fonte: R.P com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados