Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Instituto Você realiza mais um treinamento em Cáceres
Data:09/03/2018 - Hora:19h21
Instituto Você realiza mais  um treinamento em Cáceres
Facebook

Cumprindo a missão de trabalhar pela valorização do ser humano, seu desenvolvimento contínuo, relacionamento interpessoal, cidadania e eficiência, tendo em vista o crescimento pessoal e profissional, o Instituto VOCÊ traz a Cáceres o treinamento Você 1234. O encontro acontece na Chácara Santa Rosa no período de 16 a 18 deste mês.

No treinamento, os participantes têm a oportunidade de ampliar sua percepção e compreensão sobre comportamentos e atitudes que definem seus relacionamentos pessoais e profissionais, e as conseqüências dessas atitudes.

De acordo com o treinador Reinaldo Pinheiro - Máster Practitioner em Programação Neurolinguística, os resultados como autoconhecimento, inteligência emocional, quebra de paradigmas, auto-estima, melhoria do trabalho em equipe, liderança, motivação, autocontrole, são alguns dos benefícios proporcionados pelo treinamento. O VOCÊ é considerado um treinamento porque aplica de forma vivencial as técnicas da PNL.

“A programação refere-se à forma como estruturamos ou organizamos nossas idéias para produzir resultados. Neuro está ligado à idéia de que todos os comportamentos são originados dos processos neurológicos, primeiro aprendemos, depois agimos. Lingüística indica que usamos a linguagem verbal e não-verbal para ordenarmos pensamentos e comportamentos e nos comunicarmos com o mundo,” destaca Pinheiro.

Concluindo, ele disse que ao perceber como fala, ou seja, como sua linguagem influencia seus pensamentos, o participante pode fazer mudanças eficazes para alcançar os resultados que deseja. O jovem Bruno Michelis, que já participou do VOCÊ 1234, descreve o treinamento como uma experiência ímpar e que promove crescimento pessoal e autoconhecimento.

O Instituto VOCÊ é uma empresa especializada em treinamentos e cursos baseados em técnicas da Programação Neurolinguística e em quatro pilares do desenvolvimento humano: comunicação, auto-estima, inteligências emocional e relacionamento interpessoal. O instituto tem mais de 35 unidades em todo País e já certificou mais de 200 mil pessoas em seus treinamentos e cursos de formação. Mais informações pelo telefone (65) 99299-8863, contato Reinaldo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados