Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
SESI oferece 273 vagas para EJA em Cáceres
Data:09/03/2018 - Hora:18h31
SESI oferece 273 vagas  para EJA em Cáceres
JCC

O Serviço Social da Indústria (SESI MT) está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade a distância. São 1.436 vagas gratuitas para trabalhadores da indústria e comunidade nos municípios de Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Sinop. Podem se matricular maiores de 15 anos para o término do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e maiores de 18 anos para o Ensino Médio.

De acordo com a superintendente do SESI, Lélia Brun, a EJA é a oportunidade para as pessoas que desejam realizar o sonho de entrar na faculdade ou começar um curso profissionalizante no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MT). “Concluir a Educação Básica dará a oportunidade de conquistar novos cargos no mercado de trabalho, ter um salário melhor e, ainda, melhorar a qualidade de vida da família. E o primeiro passo para tudo isso o SESI oferece gratuitamente, inclusive com a estrutura das unidades que têm computadores e tutores para tirar dúvidas”, destaca.

Com duração de 18 meses para o Ensino Médio e 24 meses para o Ensino Fundamental, as aulas são 80% a distância e 20% presenciais, para avaliações e esclarecimento de dúvidas. Os interessados que estejam na região metropolitana de Cuiabá podem se matricular no SESI Várzea Grande, que tem 332 vagas disponíveis. Em Rondonópolis são 333, Sinop tem 498 e Cáceres oferece 273 vagas.

Para realizar a matrícula na EJA, os trabalhadores da indústria e dependentes precisam apresentar os seguintes documentos nas unidades do SESI: cópia da Carteira de Identidade e da Carteira de Trabalho (página da foto, qualificação civil e contrato de trabalho), além do Histórico Escolar original. Para dependentes, é necessário apresentar também a Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os demais interessados precisam apresentar a cópia da Carteira de Identidade, CPF, cópia do comprovante de residência e Histórico Escolar Original. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone das unidades do SESI Cáceres, fone 3222-1216.




fonte: Assessoria com Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados