Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense volta do Tocantins com derrota diante do Sparta
Data:09/03/2018 - Hora:18h24
Luverdense volta do Tocantins  com derrota diante do Sparta
Globo Esporte

Jogando no Estádio Mirandão, em Araguaína, no Tocantins, o Luverdense perdeu na noite da quarta feira, 7, por 1 a 0 para o Sparta, pelas quartas de final da Copa Verde. Com a derrota o time de Mato Grosso vai precisar contar com o apoio da torcida para reverter o placar em casa no jogo de volta marcado para o dia 18, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Sparta começou dominando os primeiros minutos de jogo, mas a primeira chance real de gol foi do Luverdense aos 12 minutos. Paulinho chegou com perigo, mas foi interceptado pelo jogador do Tricolor do Norte, que compensou a falha do goleiro. Na seqüência, mais uma boa jogada do Verdão na pequena área, mas novamente foi barrado por Paulão, que salvou o Sparta de levar o primeiro gol.

A maré virou a favor do mato-grossenses. O Sparta insistia nos lances, mas a bola não chegava no ataque. Enquanto isso, em uma cobrança de falta o Luverdense assustou novamente o goleiro do time de Tocantins. Ariel cobrou e por muito pouco não colocou o Luverdense na frente.

O Sparta tentou uma reação com Renatinho Goiano, ele limpou a jogada, chegou com perigo na linha de fundo, mas errou na finalização. Já nos acréscimos do primeiro tempo o Luverdense também perdeu uma boa oportunidade. Rubinho chutou de longe, a bola bateu na defesa e sobrou para Eduardo, que desperdiçou a chance de abrir o placar.

No retorno do intervalo novamente o Sparta começou ameaçando. Já no minutos iniciais Alex Júnior tentou o gol, mas a zaga do Luverdense mandou para longe. Na seqüência, de novo ele, dessa vez de cabeça por pouco não abriu o marcador.  O Sparta encontrou espaço, começou a gostar do jogo e aos 20 minutos, Renatinho cruzou pela esquerda para Moacir fazer 1 a 0 para o time de Tocantins.

Depois do gol o time ganhou ainda mais confiança para partir para cima do Verdão que se segurou como pode. Já no final do tempo normal o Luverdense esboçou uma reação, teve uma oportunidade em uma cobrança de escanteio, mas o goleiro Paulo subiu para ficar com a bola.

Depois, em um contra-ataque, Paulinho desceu em velocidade, chutou para o gol, mas o goleiro do Sparta estava atento e fez nova defesa. O jogo foi até os 49, e a partida terminou em 1 a 0 para o Sparta, que fez o dever de casa e segue mais tranqüilo para o jogo decisivo no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.




fonte: Redação com S.N



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados