Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mais de 30 mil atendimentos foram prestados em Cáceres
Data:08/03/2018 - Hora:08h00
Mais de 30 mil atendimentos  foram prestados em Cáceres
Christiano Antonucci

A 12ª edição da Caravana da Transformação, realizada em Cáceres, prestou 33.374 atendimentos serviços de cidadania entre os dias 1º e 3 de março, conforme relatório da organização. Mais de 18 mil pessoas passaram pelo local do evento, desde o dia 25 de fevereiro para receber também os serviços de saúde (consultas, exames e cirurgias oftalmológicas), que terminam amanhã, (9).

De acordo com o coordenador de Cidadania, Juliano Rabelo, desde a primeira edição da Caravana, realizada em Barra do Bugres, a maior demanda é pela solicitação de documentos como a 1ª e 2ª via de RG, CPF e plastificação. “Somente nesta parte de documentação foram 8.170 atendimentos. É uma satisfação muito grande saber que o nosso serviço foi alcançado com sucesso e que a população cacerense foi bem recepcionada”, destacou o coordenador.

Foram pedidos 504 RGs, 214 CPFs e 2.350 plastificações. Além destes serviços, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com outras secretarias e autarquias, também disponibilizou a confecção de carteiras de trabalho (38) certidões de nascimento (172), cursos de produção de bonecas (54 inscritos), 196 declarações de hipossuficiência - documento no qual o declarante afirma que não possui condições de arcar com determinada despesa.

A programação de cidadania incluiu também atividades recreativas com crianças, entre elas o Circuito “Conhecendo a Caravana”, um tour realizado com alunos da rede pública de ensino, e que visa mostrar como funciona toda a estrutura da Caravana, separada por tendas com brincadeiras, equipamentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, exposições e produtos de inovação tecnológica. Nesta edição, cerca de 1.300 alunos do 5º e 6º ano do ensino fundamental participaram.




fonte: Secom com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados