Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mulheres de Cáceres programam atividades para o Março Mulher
Data:08/03/2018 - Hora:07h58
Mulheres de Cáceres programam  atividades para o Março Mulher
Ilustrativa

Em conjunto, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, OAB – 3ª Subseção por meio da Subcomissão da Mulher Advogada e Caixa de Assistência dos Advogados – CAA/MT, Prefeitura Municipal de Cáceres, Secretaria de Assistência Social do Município de Cáceres, Casa da Amizade – ASR, Cáceres Mama, Coletivo de Mulheres, Centros de Referência de Diretos Humanos Profª Lúcia Gonçalves-UNEMAT e Dom Máximo Biennès, ADUNEMAT, Faculdade do Pantanal – FAPAN, Motos Mato Grosso, SINTEP – Sub-sede de Cáceres, dentre outros apoiadores, estabeleceram uma agenda de atividades para o mês de março, que compreende palestras informativa nas escolas, roda de conversa, palestras motivacionais, solidariedade, mobilização nesta quinta feira, 8, durante a tarde na Praça Major João Carlos com distribuição de informativos sobre políticas para as mulheres, dados e estatísticas que envolvam o público feminino e principalmente para destacar a importância que a data remete às conquistas por meio da luta, participação e da união entre as mulheres.

Os principais temas abordados durante o mês serão: a superação da violência em todos os sentidos (moral, psicológico, físico, financeiro, etc.), participação da mulher na política e o despertar do poder que já existe dentro de cada uma.

As atividades são para todas as pessoas, mulheres e homens. Pois há uma compreensão de que as pautas das mulheres são de todos, com o intuito de efetivação da igualdade de direitos entre homens e mulheres, garantindo o espaço de participação de ambos os gêneros.

Neste Março Mulher/2018, foi aprovado pela Câmara Municipal o Plano Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, que é o Marco Legal contra a discriminação, o preconceito, a exploração e as ameaças aos direitos das mulheres.




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados