Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Assassino confessa ter matado pais a facadas
Data:08/03/2018 - Hora:07h49
Assassino confessa ter  matado pais a facadas
PJC-MT

Parricida diz que estava bêbado e que o pai tentou lhe passar um sermão, mas o iter-criminis mostrou que ele agiu friamente e dissimulou socorros às vitimas. 

Em depoimento à Polícia Civil na tarde da terça-feira (6), Adriano Alves Manoel, 33, confessou ter matado o seu pai Noraíde Manoel Morais, 64, e a sua mãe, Elza Alves Manoel, 63, dentro do rancho da família, às margens do Rio Jauru, no Município de Glória D’ Oeste, região de Cáceres, na tarde da segunda-feira (5).

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, no depoimento ele alegou que assassinou os pais durante uma discussão, que chegou em casa bêbado e fora agredido pelo pai, que era policial civil aposentado.

Como já descrito pela policia e imprensa geral, Adriano tinha um histórico de passagens pela Polícia por vários crimes, entre eles uso e tráfico de drogas. Conforme o delegado Gutemberg, ele tentou justificar o bárbaro duplo homicídio, alegando que o pai o agrediu por vê-lo totalmente fora do normal.

Como, segundo disse, tinha bebido, tomado alguns remédios e durante esse puxão de orelha do pai, viu uma faca em cima da mesa e desferiu-lhe alguns golpes, quando sua mãe interveio e ele, na seqüência, desferiu facadas também na mãe.

Nas investigações, a equipe do delegado Lucerna Almeida, apurou que o assassino parricida após o crime, jogou a faca no rio, retornando ao rancho, desfazendo e alterando toda a cena do crime, inclusive escondendo as armas legalizadas do pai. Recolhido à disposição da justiça, Adriano deverá responder por duplo homicídio qualificado, com a agravante das vitimas serem seus pais e maiores de 60 anos.

Considera-se também a frieza do homicida que após desferir 12 golpes no pai e 3 na mãe, tentou se safar de futuras suspeitas, (confirmada pelas investigações que derrubaram seu esquema iter-criminis), levando o casal praticamente morto, até o posto de saúde de Porto Esperidião. O bárbaro crime consternou toda a população de Glória D’Oeste e região, onde Noraíde, tinha uma legião de amigos, durante as décadas que trabalhou além daquela cidade, em Porto Esperidião e Cáceres.




fonte: Redação com PJC/MT



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados