Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policia captura dupla procurada pela justiça em Lambari D'Oeste
Data:08/03/2018 - Hora:07h45
Policia captura dupla procurada  pela justiça em  Lambari D'Oeste
Ilustrativa

Dois indivíduos identificados como Wilson dos Santos Cavalcante e Vedail da Silva Figueiredo, circulavam livremente pelas cidades de Lambari D’Oeste e Cuiabá, tendo contra ambos, mandados de prisão em aberto. Eles foram detidos por policiais militares e encaminhados para a Polícia Judiciária Civil das respectivas cidades para as providências cabíveis.

No caso de Wilson, policiais do 6º Comando Regional identificaram a situação ao fazer uma abordagem do veículo que ele conduzia no centro da cidade de Lambari D’Oeste, na segunda-feira (5). Ao checar os dados, descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. Após a confecção do Boletim de Ocorrência nº 2018.74571 ele foi encaminhado para a PJC.

Já Vedail da Silva, foi localizado pela equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, do 1º Comando Regional, nos primeiros minutos da terça-feira (6), precisamente meia noite e dez minutos. A viatura fazia rondas pelo bairro Araés, na rua Desembargador José de Mesquita, quando avistou o indivíduo em uma motocicleta Yamaha Cripton, que ao perceber a viatura, mudou de direção repentinamente e demonstrou certo nervosismo.

Na abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ele não portava documentos pessoais e informou vários nomes. Policiais insistiram até que ele informou seu nome verdadeiro. Ao checar via Ciosp as informações relativas à Vedail da Silva Figueiredo, constatou-se um mandado de prisão de número 82822 em aberto contra o mesmo. Como não possuía Carteira Nacional de Habilitação, o veículo que dirigia foi removido ao pátio do Detran, com as devidas notificações. E o suspeito foi encaminhado a Polinter para as providências.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados