Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:08/03/2018 - Hora:07h36

Chão Preto

O governador Pedro Taques falou da MT-343 que vai ligar Cáceres a Barra do Bugres, cujos 25 quilômetros já estão prontos, em Porto Estrela, garantindo que vai retomar a obra em maio, após as chuvas, para concluir a ligação do oeste com o médio norte do Estado. A reunião também contou com a presença dos secretários Marco Marrafon (Educação), André Baby (Meio Ambiente) e os adjuntos da Casa Civil, Paolla Reis e Carlos Brito.

$aúde Pública

Questionado sobre o problema na saúde, que ainda persiste na cidade, o governador disse que ainda não teve condições de solucionar a questão por falta de recursos públicos. O vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Leonardo Albuquerque disse que o Hospital Bom Samaritano fechou as portas porque o Ministério da Saúde determina que casos como tuberculose e hanseníase não sejam tratados em hospitais. Por isso, a prefeitura busca a administração do hospital para fazer do local um hospital-dia.

Bater o Ponto

Nenhum grupo de servidores estaduais pode ser dispensado do registro diário de freqüência, já que o controle de jornada de trabalho é obrigatório no âmbito do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. O alerta é da Controladoria Geral do Estado, tendo em vista consultas que têm sido encaminhadas ao órgão a respeito do assunto. Nada mais justo que nossos empregados, pagos com nosso dinheiro via impostos, cumpram seus horários de trabalho, afinal é para isso que a gente paga eles e para quem não copiou, a exigência é do art. 4º do Decreto nº 614/2016.

Chamegão Dúbio

O Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso negou, por unanimidade, um recurso interposto pelo senador José Medeiros numa ação de impugnação de mandato eletivo que pode afastá-lo do cargo em caso de condenação. Medeiros, que responde por falsificação de títulos, tentava anular perícia realizada da Polícia Federal para verificar a veracidade das assinaturas dos membros de sua coligação na composição da chapa ao Senado Federal nas eleições de 2010. Muita água ainda vai passar debaixo da ponte e é aquilo que a gente já dizia, onde há fumaça, há fogo.

Falha Nossa

Na edição de 6 de março/2018-terça feira, ilustramos na matéria com titulo “Governo inaugura Centro de Direitos Humanos em Cáceres” a foto da placa do centro da Unemat, portanto, já existente, cuidando de diferenciá-lo com endereço do inaugurado pelo governador Pedro Taques. Nossa escusas pelo lapso involuntário, lembrando que nossas páginas estão abertas para que o CRDH da Unemat, divulgue seus eventos. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados