Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
TJ procedeu correições nas serventias do pólo de Cáceres
Data:07/03/2018 - Hora:10h34
TJ procedeu correições nas  serventias do pólo de Cáceres
JCC/Arquivo

Terminaram na última sexta-feira (2) as correições realizadas pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso nas serventias extrajudiciais do pólo de Cáceres, o primeiro a ser inspecionado em 2018. Em cinco dias, as equipes coordenadas pelas juízas Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva e Adair Julieta da Silva percorreram os cartórios das dez comarcas da região.

A medida atende a uma das metas da Corregedoria Nacional de Justiça, que é criar um ciclo de correições anual, e contribui para o cumprimento de outras. Durante a atividade foram examinados livros, papéis, atos e tudo mais que se relacionar ao expediente da serventia. Os funcionários dos cartórios acompanham os trabalhos e prestam auxílios às equipes correicionais, bem como esclarecimentos acerca dos serviços e rotinas.

Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva conta que, de uma maneira geral, o funcionamento das serventias está dentro do esperado. “Fomos bem recebidos e atendidos pelos funcionários. Detectamos que todas as unidades possuem sistema informatizado, examinamos documentos e coletamos informações para a confecção do relatório. Os apontamentos foram registrados, bem como os elogios. O 2º Serviço Notarial e Registral de Cáceres nos surpreendeu, pois lá não encontramos nenhuma pendência, eles se mostraram extremamente cuidadosos”, avaliou.

Segundo a magistrada, o trabalho representou um grande desafio. “Estabelecemos uma metodologia padronizada para otimizar o tempo. Em razão da logística apertada, trabalhamos como um relógio para cumprir o cronograma. E conseguimos.”, comemorou.




fonte: Assessoria TJ/MT



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados