Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Filho acusado de matar os pais com mais de 12 golpes de faca
Data:07/03/2018 - Hora:10h32
Filho acusado de matar os pais com mais de 12 golpes de faca
Doc-Familia

O policial civil aposentado Noraide Manoel Morais, 64, e sua esposa Elza Alves Manoel, 63, foram assassinados no final de semana em um rancho próximo ao rio Jauru, na cidade de Glória D’Oeste e já na segunda feira, dia seguinte ao bárbaro crime, o filho do casal, Adriano Alves Manoel, 33, foi preso como principal suspeito de autoria do duplo homicídio, o mais grave, parricídios.

Conforme relato, os pais chegaram numa unidade hospitalar com ferimentos de facas, praticamente, mortos, óbitos confirmados logo em seguida, quando a Polícia Militar foi acionada após a equipe médica informar o caso. No peito de Noraide, foram identificadas 12 perfurações de faca no tórax pela frente e Elza, foi golpeada nas costas altura do abdômen.

No local, funcionários relataram que o próprio filho Adriano Alves Manoel, 33, havia levado levou os pais até o hospital. Posteriormente, Adriano contou a PM que estava pescando e, quando chegou à casa, encontrou os pais feridos no chão, mas o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, não engoliu a história e solicitou a sua prisão preventiva e segundo um investigador de Mirassol D’Oeste, há convicção de que foi o filho quem assassinou os pais. Adriano foi detido na tarde da segunda-feira (05) até então único suspeito do crime.

Conforme os policiais, Adriano é usuário de drogas e usava remédios controlados. Já tinha sido internado em clínicas de reabilitação por várias vezes e por causa disso, tinha conflitos constantes com a família.

Na delegacia, o suspeito se contradisse por várias vezes. Ouvida na delegacia, uma testemunha, (nome preservado) disse que chegou ao local do crime logo depois que o casal tinha sido assassinado e se encontrou com o suspeito Adriano, que voltava de um rio, possivelmente após se desfazer dos objetos usados no duplo assassinato, segundo a Polícia Civil. E a versão do filho suspeito, que está atrás das grades na cadeia de Porto Esperidião sobre os fatos, não condiz com esse testemunha.

Segundo o delegado Gutemberg, a hipótese de que alguém teria invadido o local e matado as vítimas para roubar está praticamente descartada, já que nada foi levado do sítio, nem mesmo a arma do policial aposentado. A caminhonete dele também estava na propriedade e segundo testemunhas, ninguém diferente foi visto circulando pela região, na data do crime.




fonte: Redação com PJC



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados