Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Timbu quer jogo para decidir vaga com Dourado na 1ª etapa
Data:07/03/2018 - Hora:08h23
Timbu quer jogo para decidir  vaga com Dourado na 1ª etapa
Marlon Costa

A CBF alterou o horário da partida entre Cuiabá e Náutico, válido como jogo da volta pela 3ª Fase da Copa do Brasil 2018, que estava marcado para a próxima quarta-feira (14) às 20h30 e agora, o confronto alterado em 15 minutos no relógio, acontecerá às 20h45 (horário de Mato Grosso). Apenas um detalhe para um jogo que promete agitar a torcida na Arena Pantanal em Cuiabá.

A mudança de horário foi para atender e encaixar a partida na grade da TV Globo Nordeste, e que inicialmente será transmitida apenas para o estado de Pernambuco, interessado no jogo, pois na ida, O Timbu derrotou o Dourado em 2 a 1 na Arena Pernambuco no ultimo dia 28, e detem a vantagem dia 14, de jogar por um empate para se classificar.

A vitoria por qualquer placar do Cuiabá por 1 gol de diferença leva a disputa da vaga para a cobrança de pênaltis, ou uma vitoria por 2 ou mais gols, o Dourado se classifica diretamente. Exatamente neste estudo, o Náutico se arma para um jogo decisivo já na primeira etapa, destacando o técnico Roberto Fernandes, que os 23 gols marcados pelo Timbu ao longo da temporada, 15 deles aconteceram já no segundo tempo de jogo, o equivalente a 65%.

Construir o placar das partidas somente a partir da segunda etapa não está nos planos do técnico Fernandes, que justifica os números e esclarece que gostaria que fosse diferente. “Talvez falta um pouco de concentração no início do jogo, ou talvez nos jogos como mandante o adversário vem para segurar aquela pressão inicial. Mas é uma coisa que não está dentro do nosso script, não é isso que a gente gostaria. Eu, preferencialmente, sem dúvida alguma gostaria que a gente administrasse mais o segundo tempo e construísse mais a vitoria no primeiro” concluiu.

Antes de encarar em casa o Náutico, o Cuiabá entra em campo duas vezes; nesta quarta-feira(7), às 19 horas, contra o Atlético(ES) pelas quartas de final da Copa Verde e no próximo domingo(11), visita o União pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2018.




fonte: F.P e CEC c/ Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados