Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense chega ao Tocantins para duelo hoje contra o Sparta
Data:07/03/2018 - Hora:08h22
Luverdense chega ao Tocantins  para duelo hoje contra o  Sparta
Assessoria

O Luverdense retornou para Cuiabá, após arrancar um empate contra o Araguaia, pelo Campeonato Mato-grossense e já tem um novo desafio pela frente. Enquanto os reservas jogaram em Barra do Garças, o time titular permaneceu em Cuiabá descansando. Mas durou pouco a folga e na segunda feira, eles já voltaram a treinar na parte da tarde, embarcando ontem ao Tocantins, onde enfrentam o Sparta, em Araguaína, nesta quarta-feira, pela Copa Verde.

Para esta partida, o técnico Odil Soares poderá mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. “A copa verde é uma das prioridades do clube para esta temporada e o objetivo é fazer um bom jogo em Araguaína e voltarmos com um resultado que nos permita jogar com o regulamento na partida da volta, em Lucas do Rio Verde” afirmou Odil. Sparta do Tocantins e Luverdense se enfrentam às 19h30 (horário de MT), nesta quarta-feira, no estádio Mirandão, em Araguaína.

O Sparta ganhou na semana passada, o reforço do zagueiro Moacri que tratava uma tendinite no joelho esquerdo, mas já está escalado pelo técnico Fernando Brasília para encarar o Luverdense. A preocupação agora é o atacante Jean, que se contundiu no jogo da volta contra o Real Ariquemes-RO.

Conforme o preparador físico do Sparta, Kizer Lira, Jean teve uma lesão na posterior da coxa direita e está em avaliação no DM e pode desfalcar o Tricolor do Norte neste próximo compromisso. Além de Jean, o clube teve a baixa do goleiro Alex, com uma ruptura no adutor direito e fica longe dos gramados por dois meses.

Sparta e Luverdense duelam em dois jogos, válidos pelas quartas de final da Copa Verde, o primeiro embate será realizado hoje às 20h30 e o jogo de volta será no Mato Grosso, no dia 18, às 17h00.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados