Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Parceria do Rotary/Governo entrega 14ª ATI em Cáceres
Data:06/03/2018 - Hora:08h56
Parceria do Rotary/Governo  entrega 14ª ATI em Cáceres
JCC

Através de uma parceria entre o Rotary Club de Cáceres, (Distrito 4440 do Rotary) com o governo do Estado de Mato Grosso, a cidade conta atualmente com 14 academias ao ar livre, somando-se a ultima inaugurada pelo governador Pedro Taques no final de semana no Jardim União, em sua estadia na Caravana da Transformação.

Durante a inauguração da academia no bairro Jardim União, em Cáceres, o secretário das Cidades, Wilson Santos, enfatizou a importância desse tipo de equipamento público, que proporciona saúde e bem-estar da população.

Por seu lado, o governador do Distrito 4440 do Rotary, Fernando Dalmolin, agradeceu a parceria com o governo do Estado e lembrou que é única em todo país. Além disso, reforçou a disponibilidade da entidade para outros trabalhos que beneficiem a população. “Não há lugar no país onde exista essa parceria. Esse projeto é um case de sucesso que poderá ser espelho para o Brasil e o mundo. Agradeço todo empenho do Governo, por meio da Secid. Hoje entregamos essas 14 academias em Cáceres, que compõem o primeiro lote de implantações. Ainda esse ano vamos completar as 100 unidades das composições, espalhadas em Mato Grosso. O Rotary está à disposição para mais parcerias como essas”, disse.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris, parabenizou a iniciativa e declarou que o bem-estar das pessoas é a principal missão do gestor. “Essa é a nossa missão, para isso fomos eleitos, buscar proporcionar melhorias e qualidade de vida a população. Parabéns ao Governador Pedro Taques por mais essas obras”.

Durante o ato de entrega dos conjuntos de aparelhos de ginástica, o governador Pedro Taques, agradeceu a confiança que o Distrito 4440 do Rotary depositou no Estado. “Essa parceria irá servir de exemplo para diversos municípios, é uma honra e orgulho ser governador e inaugurar essas obras. Obrigado Fernando Dalmolin pela confiança. Nossa gestão está aberta para parcerias como essa, firmadas com pessoas sérias e honestas”, finalizou.

A construção e instalação de cada academia ao ar livre têm custo de R$ 21 mil e na parceria, o Governo realiza o repasse do recurso e a implantação fica a cargo do Rotary e da comunidade. Os equipamentos são importantes, segundo seus idealizadores, porque faz parte da medicina preventiva, contribuindo para diminuição de problemas respiratórios, reumáticos e cardíacos. Além é claro, de proporcionar lazer e estimular maior longevidade daqueles que fazem uso dos aparelhos.




fonte: Secom com Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados