Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Agressores perseguiram vitima na fuga pra morte
Data:06/03/2018 - Hora:08h55
Agressores perseguiram  vitima na fuga pra morte
Ilustrativa

Juliano Fernandes de Souza, 23, foi assassinado na noite da última sexta-feira (2) em Pontes e Lacerda, na vila Guaporé, segundo informações, golpeado por faca. A Policia Militar chegou ao local juntamente com a guarnição do corpo de bombeiros que realizou os procedimentos necessários para reanimar a vítima porém não obteve êxito, sendo constatado o óbito.

A vitima Juliano Fernandes de Souza, foi atacada segundo testemunhas, por dois indivíduos, U.C.F, vulgo Veím e outro citado apenas pelas iniciais B. O.R que depois de golpear a vitima ainda correram atrás dela por algumas quadras e na fuga ainda recebeu mais golpes, atingindo-lhe o abdômen, as costas e o pescoço, desistindo da violenta agressão dupla, somente depois de comprovar que Juliano esvaindo em sangue entrou numa residência.

Enquanto a vitima buscava socorro, os agressores temendo pela presença da policia, que a esta altura já deveria ter sido chamada por terceiros, se evadiram tomando rumo ignorado. Os donos da casa onde Juliano pediu socorros, nada puderam fazer pois o jovem morreu logo em seguida. Com a chegada da policia, foi solicitada a presença da Politec para as demais providencias.

Enquanto se providenciava a remoção do cadáver ao IML para a devida necropsia, os PMS, realizaram diligências juntamente com a Policia Judiciária Civil na tentativa de localizar os suspeitos, mas a dupla se escafedeu e ainda não foi encontrada.




fonte: P.L com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados