Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Gefron prende irmãos mula com 50 kg de coca no Rio das Pedras
Data:06/03/2018 - Hora:08h52
Gefron prende irmãos mula com  50 kg de coca no Rio das Pedras
Gefron/MT

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam na noite de domingo último, (4) em Pontes e Lacerda dois mulas irmãos que estavam transportando 50 tabletes de pasta base de cocaína em uma caminhonete. De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais em rondas na MT-473 na região conhecida como Rio das Pedras visualizaram uma caminhonete S10 com os dois ocupantes, identificados como: Antônio João Cardoso, 37, e Luiz Antônio Cardoso, 39, em atitudes suspeitas e ordenou que o condutor parasse o veículo para abordagem e revista.

Em conversa com os irmãos Antônio João e Luiz Antônio, ambos mostraram estar tranqüilos com a abordagem e durante a busca veicular foram encontradas duas mochilas no banco traseiro contendo cinqüenta tabletes de pasta base.

A dupla confessou ter comprado o entorpecente na cidade de San Vicente na Bolívia e iriam vender a droga em Pontes e Lacerda, porém ainda não haviam encontrado um comprador. Diante dos fatos, os traficantes foram encaminhados a Delegacia de Fronteira em Cáceres e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente, já estão atrás das grades, à disposição da justiça.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados