Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Delegado de Vila Rica assume a central em Mirassol D’Oeste
Data:06/03/2018 - Hora:08h49
Delegado de Vila Rica assume  a central em Mirassol D’Oeste
PJC-MT

O remanejamento de profissionais de uma região para outra é um processo normal dentro das instituições de Segurança Pública, visando oportunizar novas experiências e desafios na carreira. Com esse propósito, o delegado Gutemberg de Lucena Almeida deixou a semana passada a Delegacia da Polícia Civil de Vila Rica, para atuar na fronteira Oeste de Mato Grosso.

Depois de três anos e seis meses na titularidade das Delegacias de Vila Rica e acumulando os trabalhos da Delegacia de Santa Terezinha (1.312 km a Noroeste) e de Santa Cruz do Xingu (1.230 km a Nordeste), o delegado foi designado para a Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste).

Gutemberg comentou que durante o tempo que permaneceu em Vila Rica contribuiu para resultados positivos, tendo tido apoio de toda a equipe da delegacia, unidades da região e da população do município. Conforme ele, a mesma motivação e compromisso serão levados para Mirassol D’Oeste.

O delegado acrescentou que deixa a região com sentimento de dever cumprido e também levará consigo os muitos amigos que conquistou na localidade. “É uma saída difícil porque a gente acaba ficando ligado a todos. Tenho carinho especial aos servidores, que tanto me apoiaram e fez esse trabalho dar resultados positivos. Isso deve continuar com a nova gestão. Só agradeço esse período que passei em Vila Rica. Foi muito bom, muito produtivo e vou levar boas lembranças de toda a equipe”.

O delegado destacou ainda que no período que esteve à frente da delegacia, desde agosto de 2014, procurou dar celeridade nos procedimentos acumulados na unidade policial. Em seu lugar assumiu o delegado Renato Resende do Nascimento, que será novo titular de Vila Rica.




fonte: Assessoria | PJC-MT



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados