Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:06/03/2018 - Hora:08h20

Artesanato

Turma do artesanato, desde a última sexta feira, 1º de março, os integrantes do Programa do Artesanato Brasileiro, estão na Sicmatur em Cáceres, cadastrando vocês, que ganham a vida com dignidade criando e produzindo artes na city. De acordo com a presidente da Associação Pantaneira de Artesões, Suely Tocantins, os interessados devem se dirigir a Casa da Arte no horário comercial e falar com Renata ou Antônio. Se tem uma classe que merece respeito especial é a de artesanato, ou alguém duvida da importância de um souvenir.

Legal/Imoral

Um juiz entrevistado por um site de noticias de Cuiabá, disse acreditar que o debate acerca do auxílio-moradia pago a magistrados tem motivação política e revela a intenção de desmoralizar o Judiciário perante a opinião pública, alegando que o auxílio-moradia existe desde 1979 e só de um ano e pouco para cá, está tendo esse debate tão acirrado. Ele questiona, qual a explicação se daria para isso e embora não fomos argüidos, é simples, eminente magistrado: Nem tudo que é legal, é moral, já dizia o saudoso jurista Helly Lopes Meirelles.

Direitos Iguais

Justifica ele, que a lei prevê que seja ofertada residência oficial a alguns cargos, como a magistrados e legisladores; que quando não há moradias funcionais, o caso de Mato Grosso, o auxílio é pago para custear o aluguel. Como exemplo, diz que por conta da profissão que exerce, já teve que se mudar várias vezes de residência, sendo inviável comprar imóveis todas as vezes. Realmente Doutor, comprar é fácil, difícil é vender, a gente mora em São Paulo, trabalha em Cáceres e paga do nosso salário o aluguel, tai, a lei não deveria igual ser para todos?

Deveu, Pagou!

O advogado Zaid Arbid, que defende João Arcanjo Ribeiro, afirmou que seu cliente tem algo em torno de R$ 200 a R$ 250 milhões para receber de empréstimos feitos a políticos e empresários em Mato Grosso. Conforme Arbid, o Comendador não vai perdoar nenhuma dívida e passará a cobrar assim que receber os títulos, atualmente em posse da Advocacia Geral da União. O advogado diz que no paraíso, é que se aplica o pai nosso, perdoando as dívidas e as ofensas, mas na Terra tem que receber para poder pagar. Corretíssima a atitude do defensor de Arcanjo, pagar é dever de inadimplentes e cobrar, de quem tem em haver.

IPVA/Placas 4 e 5

O IPVA com placas, finais 4 e 5 pode ser pago com 5% de desconto até o dia 12 de março. O beneficio é concedido para os pagamentos realizados à vista. Para emitir a guia de recolhimento o contribuinte deve acessar o site da Secretaria de Fazenda, no banner IPVA, opção "Pague seu IPVA". Quem efetuar o pagamento do valor integral do IPVA no período de 13 a 20 de março terá 3% de desconto. Já no período de 21 a 29 deste mês, o recolhimento deverá ser integral ou parcelado em até três vezes, sem o beneficio dos descontos. Após o dia 29 o pagamento terá que ser feito à vista, com acréscimo de juros e multa.




fonte: Da Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados