Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PRF derruba mulas com mais de 8 kg de cocaína
Data:03/03/2018 - Hora:06h16
PRF derruba mulas com  mais de 8 kg de cocaína
PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nas últimas 24h00, durante fiscalizações de rotina nos municípios de Poconé e Santo Antônio do Leverger, cerca de 8 kg de substância análoga à cocaína, um caminhão com suspeita de clone e prendeu ainda um homem por uso de Carteira Nacional de Habilitação falsa. No total, cinco pessoas foram detidas, entre elas, duas menores apreendidas.

A primeira bronca aconteceu por volta das 4h30 de ontem, (2), quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um ônibus no km 635 da BR-070, em Poconé. O veículo fazia a linha Rio Branco/AC - São Luiz dos Montes Belos/GO e nele seguiam viagem duas adolescente, de 16 e 17 anos.

Os PRFs abordaram passageiros e vistoriam as bagagens como de costume até chegar nas poltronas de número 7 e 8 onde estavam as jovens. Em baixo de cada assento havia um mochila e nelas os policiais encontraram 6 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 7.1 Kg da droga. As menores foram apreendidas e informaram que receberiam um valor em dinheiro para transportar o material do Acre até Rondonópolis.

No dia anterior, tarde de quinta feira, dentro de um coletivo que fazia o itinerário Pontes e Lacerda - Cuiabá, os patrulheiros fiscalizando o ônibus no km 635 da BR-070, em Poconé, encontraram 1.9 Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A droga estava na bolsa de um homem que admitiu ser seu o material e que receberia um valor em dinheiro transportá-lo de Cáceres até a cidade de Sorriso. Ele recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé.




fonte: PRF/MT com Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados