Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:03/03/2018 - Hora:06h08
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
JCC/Assessoria

Brancas

Para os responsáveis pela Caravana da Transformação em Cáceres, pela liberação de vendas a ambulantes na parte externa da entrada do mega evento social, permitindo assim, que subempregados sobrevivam com dignidade, vendendo seus produtos e faturando algum pro leite das crianças. Isso sim, é justiça social, o resto é o resto.

 Pretas

Para alguns especuladores de imóveis que deixam seus prédios abandonados, ruinosos e destoando a paisagem central da cidade que este ano comemora 240 anos de fundação. De casarios antes opulentos aos de pequeno porte, vários são os largados às intempéries, como nódoa no cartão postal central de Cáceres. 

 Brancas

Novamente para a Caravana da Transformação que continua aquele sucesso em Cáceres, provando que quando se joga limpo, o dinheiro do povo volta em forma cidadania popular e amanhã, (4), a partir das 7h30 na Sicmatur, acontece 8ª edição do Café da Roça, com a presença do governador Taques, produtores rurais, técnicos agrícolas, secretários de agricultura e prefeitos da região. Na ocasião, a Seaf irá entregar 18 resfriadores de leite para apoiar a região, com investimento de R$ 200 mil.

 Pretas

Para as pessoas que não tem desconfiômetro e colocam cacos de vidros em sacos de lixo para os garis coletarem, causando com isso acidentes que poderiam ser evitados, caso houvesse bom senso e os devidos cuidados ao embalar os resíduos em latas fechadas. Fica nosso alerta e puxão de orelhas aos incautos, pois a prevenção evita iminentes consequências, que podem ter resultados graves.

Foto da Semana

Na última segunda feira, durante a Caravana da Transformação em Cáceres, fato marcante, o encontro dos irmãos João Evangelista Filho, de 69 anos e Jandir Evangelista da Silva, dez anos mais novo em uma fila e outra do consultório e do centro cirúrgico. Eles vivem em estados diferentes e estavam há 27 anos sem se ver desde que João se casou e foi morar em outra cidade. Coisas do destino, ao chegarem na Caravana de Cáceres a história deles teve outro desfecho, pois além da oportunidade de enxergar melhor, puderam finalmente matar a saudade com um longo abraço e muita conversa.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados