Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Parada dura do Cuiabá ontem contra o Náutico
Data:01/03/2018 - Hora:08h06
Parada dura do Cuiabá  ontem contra o Náutico
Futebol Interior

Equipe venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual, depois de eliminar a Aparecidense na Copa do Brasil.

Ao eliminar o Aimoré (RS) e o Aparecidense (GO) nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o Cuiabá fez ontem à noite sua estréia na terceira fase do torneio nacional. Ao contrário das etapas anteriores, com a realização de apenas um confronto, a que começou na noite da quarta feira, às 18h30 (horário de MT), na Arena Pernambuco, teve dois jogos. Portanto, o atual campeão mato-grossense o acesso para próxima fase, no dia 14, na Arena Pantanal, local onde o time treinado por Itamar Schulle está invicto com sete jogos e sete vitórias consecutivas.

Absoluto no Campeonato Estadual ao somar 22 pontos na tabela de classificação, o Cuiabá encarou o time pernambucano embalado, mas até o fechamento desta edição o jogo ainda não havia se iniciado. No último fim de semana, a equipe mista venceu o Araguaia pelo placar de 3 a 2 na penúltima rodada da primeira fase do torneio estadual. Antes, há uma semana, havia eliminado a Aparecidense da segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o duelo de virada por 3 a 1.

Nesta terceira fase, o regulamento da Copa do Brasil não considera mais o gol qualificado. Isto é, o gol marcado como visitante não tem mais peso para eliminação. Diante disso, Itamar alertou previamente,  para a necessidade de não tomar gol na Arena Pernambuco.

O meia-atacante Weverton foi o destaque do time no último jogo do Estadual ao marcar dois dos três gols da vitória, mas é dúvida para a partida na Arena Pernambuco. Ele deixou o último jogo reclamando de dores musculares, lesão que já havia o tirado de alguns confrontos válidos pelo Mato-grossense. Por outro lado, o goleiro Víctor Souza foi liberado para atuar esta noite. Ele está recuperado da lesão que o tirou do último jogo do Cuiabá pelo Mato-grossense.




fonte: Redação com S.N



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados