Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Arte e beleza integra Caravana da Transformação em Cáceres
Data:28/02/2018 - Hora:08h02
Arte e beleza integra Caravana da Transformação em Cáceres
Secom-MT

Também serão oferecidos o serviço de documentação e plastificação gratuito, inclusive a carteira de pescador, gratuita para  pessoas com mais de 60 anos.

 Começam amanhã os cursos na área de embelezamento e artesanato, além do serviço de emissão de documentos na Caravana da Transformação que desde domingo último está sendo sediada em Cáceres e segundo o coordenador de cidadania do evento Juliano Rabelo, serão ministrados cursos de: Designer de sobrancelhas com epilação egípcia (remoção dos pelos através de uma linha); Penteados; Bamboo Terapia e Cortes de Cabelo Feminino e Masculino.

As aulas serão durante os três dias em período integral das 8h00 as 16h00,enquanto que os cursos de artesanato, serão em duas turmas por dia, uma no matutino e outra no vespertino, com oficinas de boneca, tiara e chinelo.

Também serão oferecidos o serviço de documentação gratuito, com emissão do RG, CPF, Carteira de Trabalho, solicitação de segunda via de certidões, foto 3x4, plastificarão de documentos e a carteira de pescador. Destacando que pessoas com mais de 60 anos a Carteira de Pescador é gratuita e para os demais será cobrado uma taxa de R$ 60,00 para pesca embarcada e R$ 40,00 para pesca de barranco.

Integrando também o Dia de Cidadania, o Tribunal de Justiça estará presente na Caravana com o projeto Pai Presente.

No mesmo período, (1 a 3 de março), a Secretaria de Estado de Gestão (Seges) estará presente na 12ª Caravana da Transformação, realizada em Cáceres entre os dias 1º e 3 de março de 2018 com o Espaço do Servidor. Esta é a sexta participação da secretaria no evento ofertando aos servidores ativos e aposentados do Estado atendimento dos setores de folha de pagamento, consignados e previdência.

Além dos serviços ofertados pela Seges e Mato Grosso Previdência, a Superintendência de Arquivo Público da secretaria apresentará também a exposição “Mato Grosso em documentos”, levando para a região documentos históricos que contam a história do estado e da localidade. O projeto faz parte do Circuito Cultural que atende turmas escolares da região.

Uma equipe levará aos servidores do executivo estadual da região serviços essenciais ofertados pela Seges. Entre eles, os de gestão de pessoas com ferramentas online de acesso ao holerite, empréstimos consignados e esclarecimentos sobre folha de pagamento.

Será apresentado também aos interessados o portal dos consignados, que serve para que o servidor tenha o controle efetivo de todos os empréstimos realizados por meio do Serviço de Controle de Consignação do Estado de Mato Grosso. Para aqueles que encontraram dificuldades em acessar o portal, será feito o cadastro no site durante o atendimento, além de orientações sobre a utilização da ferramenta a seu favor.




fonte: Redação com Secom



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados