Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dupla com broncas em Rondônia presa pela PRF em P. e Lacerda
Data:28/02/2018 - Hora:07h55
Dupla com broncas em Rondônia  presa pela PRF em P. e Lacerda
TV Portal da Amazônia

Marcio Batista Andrade de 40 anos e Geraldo Nogueira da Silva Neto de 35 anos ambos acusados de cometer o crime de estelionato em várias cidades mato-grossenses e também no estado de Rondônia, foram presos no posto da 7ª delegacia de policia Rodoviária Federal na BR 174, quando retornavam do vizinho estado,  

Os acusados estavam em Pontes e Lacerda e depois foram para Rondônia, onde existem contra eles vários boletins de ocorrências registrados pelos mesmos crimes. Como a barra estava suja por lá, decidiram voltar e aplicar seus golpes em outra praça, tomando o rumo de Mato Grosso.

Só não esperavam que pelas bandas da fronteira, zona nevrálgica do crime bem organizado, trafico de drogas, passagem de carros roubados e furtados, está na mira dos fardados e dançaram o rasqueado. Na abordagem em Pontes e Lacerda, região de Cáceres, a policia prendeu com Marcio e Geraldo, mais de 7 mil reais em dinheiro além de vários cheques clonados e roubados.

O delegado Gilson falou sobre o caso e pede para as pessoas da cidade que por ventura fizeram negócios com esses indivíduos que procurem a delegacia de policia,acreditando que devem ter vitimas da dupla, aquelas pessoas confiadas ou de olho gordo, que buscam vantagens com vivaldinos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados