Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Bandidão morre durante troca de tiros com policia
Data:28/02/2018 - Hora:07h47
Bandidão morre durante  troca de tiros com policia
PM/MT

Considerado o homem mais procurado de Mato Grosso nos últimos três meses, o criminoso Kelves Gonçalves da Silva, 28, foi baleado durante uma troca de tiros com policiais civis, na madrugada de ontem, (27), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Jean Pierre de Oliveira, comparsa que estava com ele também foi atingido e ambos acabaram morrendo ao dar entrada no Box de emergência do Pronto-Socorro de Cuiabá.

Kelves é responsável por atirar no rosto do policial civil Sidney Santos Ribeiro, durante investigações de uma quadrilha que havia seqüestrado a empresária Milene Eubank, em novembro do ano passado. No dia do crime, nove pessoas foram presas, porém Kelves acabou foragindo do local e se tornou um dos principais alvos de buscas por parte da polícia.

O investigador Sidney foi atingido no rosto e a bala ficou alojada na coluna cervical, causando-lhe tetraplegia. Além desse crime, Kelves também já cometeu diversos homicídios, roubos e latrocínio (roubo seguido de morte). Ele é considerado um dos bandidos mais perigosos de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), durante investigações descobriram que Kelves estava escondido em uma casa no bairro Jardim Vitória. Com apoio dos agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), foram até o local e encontraram Kelves.

O procurado estava portando uma pistola calibre ponto 40 e uma metralhadora 9mm URU, de uso restrito das Forças Armadas. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla sacou as armas e atiraram contra os agentes. De imediato, a ação criminosa foi revidada. Kelves e o comparsa foram baleados. A quantidade de tiros e o local onde os disparos acertaram não foram informados pela polícia.

Imediatamente, a dupla foi levada até o Pronto-Socorro de Cuiabá, no entanto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na Sala Vermelha do hospital. Kelves era o único suspeito de participar do seqüestro da empresária Milene Falcão Ewbank, que ainda estava solto. Contra ele pesa também a tentativa de assassinato do policial civil, Sidney Ribeiro.




fonte: F. M com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados