Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mixto perde de virada para o Ação na Arena
Data:28/02/2018 - Hora:07h46
Mixto perde de virada  para o Ação na Arena
O Documento

O Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, teve no fechamento da 8” Rodada, a partida entre Mixto e Ação na noite de anteontem, 26, na Arena Pantanal, um jogo marcado pelos ânimos exaltados de ambas as equipes, muitas faltas, reclamações da arbitragem, e muitos cartões para os dois lados.

Logo nos primeiro minuto da partida, o Alvinegro abriu o placar em uma cobrança de pênalti, depois de a zaga do Ação entrar no jogo “desligada” e a jogada entre os mixtenses Delgado e Mateus com a penalidade. Na cobrança, Mateus bateu forte tirando o goleiro e abrindo o placar.

Com o jogo preso no meio campo, pelas constantes faltas das duas equipes, o técnico do Ação, Hugo faz primeira substituição logo 35 minutos do primeiro tempo, colocando Jhonas na tentativa de ter mais posse de bola. Quase nos acréscimos da primeira etapa, o atleta alvinegro Guilherme foi expulso ao entrar violento numa bola próximo ao meio campo, e recebeu o segundo amarelo no jogo e foi pro vestiário mais cedo.

No segundo tempo, com a vantagem numérica ao lado do Ação, o Mixto sofreu com a pressão adversária em manter a vantagem do placar e aos 25 minutos, o time de Hugo Alcântara conseguiu o gol de empate, após cobrança de escanteio, quando Eltinho chutou sem marcação para o fundo do gol.

O time alvinegro com dificuldades, só arriscou nos contra-ataques enquanto o Ação com maior posse de bola, chegou com maior chances de buscar o segundo gol. Nos acréscimos, com as duas equipes indo para o “tudo ou nada”, o Mixto acertou o travessão num descida rápida pela lateral, a bola bateu no chão e não entrou.

Na seqüência da jogada o Ação, em rápido contra-ataque, Lucas apareceu na área para chutar e fez o gol da vitória, 2x1 que garante o time em 4º lugar.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados