Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:28/02/2018 - Hora:07h36

Caravana

Tem político neófito usando as redes sociais para criticar a Caravana da Transformação, tudo bem que não deixa de ser um clientelismo, mas por outro lado, está fazendo aquilo que o governo federal mão leve em mais de 70% dos impostos municipais e estaduais, não faz pelo sofrido povo que paga 35% de impostos em tudo que ganha e gasta. Em ano eleitoral pode até ser populismo, mas desde que ajude os humildes, a política social se sobrepõe aos demagogos críticos.

Pasto/Prato

Com o tema “Do pasto ao prato: agregação de valor à pecuária de corte”, o projeto Acrimat em Ação ontem em Cáceres, apresentou aos pecuaristas ferramentas e tecnologias disponíveis para aumentar a renda na produção por meio da agregação de valor ao produto. O vice-presidente da Acrimat e representante da região, Amarildo Merotti, destacou a importância do projeto para levar informações aos produtores rurais, como nesta edição que tem foco em mercado e valorização da atividade.Tá valendo, Merotti, se o campo parar, as cidades morrem.

Vaga de Maggi

Progressistas de Mato Grosso não abre mão de indicar um candidato à chapa majoritária ao senado e, até o final da semana, deverá apontar um substituto para o ministro Blairo Maggi, que anunciou sua desistência da disputa eleitoral deste ano. As afirmações foram dadas pelo presidente estadual da sigla, o deputado Ezequiel Fonseca, que não adianta nomes, mas que as possibilidades abrangem apenas filiados, como Neri Geller, pré-candidato a deputado federal. Isso significa que balões de ensaio de tucanos não emplacam.

Quebra Médio

O STF autorizou no dia 15 de dezembro a quebra de sigilo bancário e fiscal de investigados - pessoas físicas e jurídicas - no inquérito que apura se o presidente Michel Temer editou um decreto para beneficiar empresas do setor portuário. A informação é da Procuradoria-Geral da República. A PGR não esclareceu se Michel Temer foi um dos alvos do pedido de quebra de sigilo. A Polícia Federal havia solicitado, entre essas medidas, a quebra de sigilo do presidente Michel Temer, mas cabe à PGR pedir ao Supremo, e não à PF, uma medida como essa. Quem apostar que a Dodge vai contra o Temeroso, precisa fazer um check-up da cabeça.

Pau no Bolso

Nosso aplauso à juíza Maria Rosi Meire Borda, da 8ª Vara Criminal de Cuiabá, que determinou aos motoristas: Stênio Ricci, e Piero Vicenzo Parini Júnior, o  pagamento de fiança no valor de 30 salários mínimos (que somados chegam a R$ 28,620 mil), para sair da prisão. Ambos são acusados de atropelar três pessoas em um ponto de ônibus da Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no último sábado (24). Além da fiança, eles terão que passar por curso de reciclagem e tiveram as licenças para dirigir recolhidas, estão proibidos de sair da comarca sem autorização e devem comparecer trimestralmente ao juízo para comprovar as atividades. Oxalá todos os abusados do volante pagassem fianças pesadas, eles deixassem de cometer crimes no trânsito. Sempre defendemos a punição no bolso, única forma de infratores coibir no geral, os criminosos.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados