Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ladrões tomam de assalto loja Explosão na Tapagem
Data:27/02/2018 - Hora:07h11
Ladrões tomam de assalto  loja Explosão na Tapagem
JCC

Tarde tranquila sexta feira, 23, lojista e funcionárias de preparando para encerrar o expediente, fazer o caixa, ajeitar estoques, enfim, se preparar para baixar as portas que no dia seguinte é sábado e o descanso começa ao meio dia. Tranqüilo até que por volta das 17h45, chegou um meliante moreno claro, estatura mediana, usando camiseta branca, calça jeans e tênis, pedindo para que uma balconista fizesse uma troca de roupa.

Como ela disse para que voltasse no dia seguinte, sábado, pois o caixa já havia sido fechado, o tal indivíduo mostrando que não estava pra conversa, adentrou a loja e em seguida, chegou seu comparsa, este, moreno escuro, usando camiseta preta com manga vermelha e calça jeans. Ato seguinte, sentindo-se dono da situação, o primeiro suspeito sacou de uma arma de fogo (pistola) e ambos os bandidos, anunciaram o roubo.

Os dois empunhando revolver ordenaram que as funcionárias se deitassem no chão da loja e  mandaram que a balconista de iniciais A.P.C.E fosse com eles até o caixa para que pudessem pegar o dinheiro. Enquanto um dos ladrões pegava uma mala da loja e começasse a coleta, o outro mantinha as vitimas imobilizadas, com a arma apontada para elas.

Os bandidos roubaram vários objetos das vítimas e do estabelecimento, comercial, dentre roupas, relógios, óculos de sol e os celulares das funcionárias e se evadiram em seguida. Foi então que elas acionaram a Policia Militar que realiza rondas ostensivas pela Rua da Tapagem, proximidades da Avenida 7 de Setembro.

Os policiais foram até a referida loja para atender a ocorrência e olhando as imagens das câmeras de segurança foi possível ver a placa da moto em que os ladrões chegaram, sendo uma Yamaha Factor, de cor prata. Apesar das diligencias a fim de prender os dois ladrões covardes e perigosos, não foi possível localizá-los. (Fonte Ripa nos Malandros).




fonte: Redação com R.M



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados